Jump to content

[duvida rápida e genuina] Grupo de whatsapp ou telegram

Recommended Posts

6 minutes ago, Leonardo Gabriel Pivatto disse:

Fala gente, tudo bem?

Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha.

Abraços

Olá Leonardo,

Não há grupos de WhatsApp aqui da AUVP - tudo é feito diretamente aqui pela comunidade mesmo.

Inclusive há várias postagens que permitem a gente se conhecer melhor - como aquela da apresentação inicial.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Leonardo Gabriel Pivatto disse:

Fala gente, tudo bem?

Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha.

Abraços

Bom dia, @Leonardo Gabriel Pivatto !

A forma de se conectar com o pessoal daqui é justamente aqui Hahauhau

Grupos de whats e afins não são permitidos como explicado pelo Raul na aula inaugural. Acontece que em grupos assim podem haver desentendimentos de informações, explicações e afins o que pode prejudicar as pessoas. Aqui na comunidade estamos amparados com moderação, informações e troca de ideias mais precisas.

Veja que a comunidade tem diversas área para sugerir, criticar, fazer perguntas, aumentar os conhecimentos, tirar dúvidas até mesmo de cunho mais pessoal e além dessa parte mais "formal e técnica", tem a área da baguncinha para interagir, criar um tópico para descontrair, falar de qualquer coisa menos investimentos, dar risada e construindo amizades. Falo por experiência pois desde que entrei aqui como aluno da turma 20, fiz vários amigos aqui dentro inclusive tendo a oportunidade de conhecer muitos pessoalmente!