Leonardo Gabriel Pivatto Postado Segunda-feira às 14:06 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:06 Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Segunda-feira às 14:13 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:13 6 minutes ago, Leonardo Gabriel Pivatto disse: Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços Olá Leonardo, Não há grupos de WhatsApp aqui da AUVP - tudo é feito diretamente aqui pela comunidade mesmo. Inclusive há várias postagens que permitem a gente se conhecer melhor - como aquela da apresentação inicial. Espero ter ajudado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 14:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:19 6 minutes ago, Leonardo Gabriel Pivatto disse: Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços Bom dia, @Leonardo Gabriel Pivatto ! A forma de se conectar com o pessoal daqui é justamente aqui Hahauhau Grupos de whats e afins não são permitidos como explicado pelo Raul na aula inaugural. Acontece que em grupos assim podem haver desentendimentos de informações, explicações e afins o que pode prejudicar as pessoas. Aqui na comunidade estamos amparados com moderação, informações e troca de ideias mais precisas. Veja que a comunidade tem diversas área para sugerir, criticar, fazer perguntas, aumentar os conhecimentos, tirar dúvidas até mesmo de cunho mais pessoal e além dessa parte mais "formal e técnica", tem a área da baguncinha para interagir, criar um tópico para descontrair, falar de qualquer coisa menos investimentos, dar risada e construindo amizades. Falo por experiência pois desde que entrei aqui como aluno da turma 20, fiz vários amigos aqui dentro inclusive tendo a oportunidade de conhecer muitos pessoalmente! A depender do lugar que você mora, podem ocorrer encontros dos alunos. São encontros não oficiais da AUVP. A galera se reúne para tomar uma gelada e é isso! Em SP acontece direto, recentemente aconteceu a primeira baguncinha nordestina com um pessoal de lá. Use e abuse da comunidade que dá bom Haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 14:31 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:31 23 minutes ago, Leonardo Gabriel Pivatto disse: Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços Só para lembrar o Racional da comunidade, aqui temos alunos novos, alunos mais antigos de casa, moderadores da AUVP, além do proprio Raul, ou seja o ambiente é mais controlado e principalmente para te dar as melhores e mais assertivas respostas... Na verdade (não sei se mudou isso na aula zero), nem é recomendado grupos de zap zap, pelo motivo que teriamos pessoas inexperientes dando dicas/pitacos para alunos (entre alunos) e nao faria sentido, temos a comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:01 6 horas atrás, Leonardo Gabriel Pivatto disse: Fala gente, tudo bem? Sou novo na AUVP e gostaria de saber, por acaso existe um grupo no telegram ou whatsapp da comunidade? Queria saber se existe uma forma de me conectar e conhecer mais do pessoal daqui de dentro hahaha. Abraços Cara, grupo não é permitido, mas se você for ativo na comunidade vai fazendo amizades, tem uma galera que deixa o insta na bio Acaba que você vai criando boas amizades, de acordo com as interações que vai fazendo Tem a Dm também que você pode trocar uma ideia Então o melhor caminho é ir comentando aqui e as amizades vão aparecendo Além disso, vira e mexe a galera vai tomar uma nos grandes centros (sp principalmente) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts