Post popular Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 19:42 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:42 E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivaldo Coelho Cardoso Postado Segunda-feira às 20:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:12 Boa tarde Eddy! Faço natação 3 vezes por semana no mesmo lugar a pelo menos 25 anos. O ano passado comecei a musculação (como você detesto), mais é a atividade mais indicada para quem já tem alguns anos a mais (62). Nesta ano a meta e voltar para a bicicleta, estou para já um tempinho. Se Deus quiser começo neste próximo domingo. E vamos indo , colocar os exercícios em dia em 2025! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado Segunda-feira às 20:44 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:44 1 hour ago, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! Sou bem sedentário confesso... Porém curto uma caminhada, e ficar na piscina é natação? kkkk Eu curto pular na piscina ali todo fim de semana pra dar uma relaxada.. kkkkk De resto: Jogar video game. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 20:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:54 1 hour ago, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Sinuca conta? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 21:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:00 1 hour ago, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! Pegava uns babas de vez em quando, mas têm anos...depois tive que parar. Queria aprender a nadar...😁 @Fabio CurvelanoCurvelano, se sinuca contar então vou incluir baralho que ainda brinco de vez em quando e dominó que já joguei muito. Sinuca sou horrível...exigiu coordenação é melhor ter cuidado comigo...kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Segunda-feira às 21:01 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:01 Just now, Jaimson Bispo disse: Pegava uns babas de vez em quando, mas têm anos...depois tive que parar. Queria aprender a nadar...😁 @Fabio CurvelanoCurvelano, se sinuca contar então vou incluir baralho que ainda brinco de vez em quando e dominó que já joguei muito. Sinuca sou horrível...exigiu coordenação é melhor ter cuidado comigo...kkkkkk Truquinho e poker só não estão nas olimpiadas por preconceito, falei! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 22:09 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:09 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! Já treinei natação (esporte que adoro, inclusive), faço musculação regularmente há uns 15 anos... e pratico corrida (regularmente tb). Ah e sou faixa azul de jiu jitsu, mas parei de treinar já um tempinho, pois tenho uma protusão na cervical e achei que ia zuar mais kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernandes Da Silva Junior Postado Segunda-feira às 22:16 Compartilhar Postado Segunda-feira às 22:16 Futevôlei e musculação 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado ontem às 00:24 Compartilhar Postado ontem às 00:24 Treinei tênis dos 8 aos 18 anos, depois parei um tempo por conta da faculdade, trabalho.. (não ia viver do tênis mesmo rsrsrs) voltei depois de mais velho por interesse da minha filha de aprender a jogar. Pior que ela nunca viu uma raquete solta pela casa, tirou do nada que queria aprender, acabei me motivando a voltar para as quadras. Na adolescência uma arte marcial conhecida como sipalki-do (nome pede pra levar rsrsrs). Achei muito legal, mas não encarnei e fiquei só 2 anos. Durante um intercâmbio competi na luta greco-romana (graças que não ficou nenhuma foto...é aquela da malha grudadinha mesmo). Tem altos torneios de wrestling divisional nos EUA, principalmente no midwest. Entrei na equipe só pra viajar com a galera e conhecer lugares, perdia quase todas, não tinha técnica. Tive uma fase de treinar corrida para ficar em forma. Acabei gostando e participei de um grupo de corrida chamado NYRR. Completei duas maratonas, a de Philadelphia pelo nascimento do filho e de NYC pelo da filha. Hoje em dia como rotina é uma caminhada na praia por uns 45 min, quase todo dia, musculação de 3 a 4x na semana. E para HIIT, o tênis em duplas sagrado de todo o sábado. Até acho que faria sentido incluir mais um dia de treino mais aeróbico, tentei o crossfit mas achei meio pesado para as articulações. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado ontem às 00:25 Compartilhar Postado ontem às 00:25 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Truquinho e poker só não estão nas olimpiadas por preconceito, falei! No próximo evento da AUVP é fundamental promover um Truco Open !!! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agostino Di Lieto Postado ontem às 05:01 Compartilhar Postado ontem às 05:01 Futebol desde sempre, musculação desde 2022 e Jiu Jistu aleatoriamente desde Outubro/24. Mas.. totalmente de repouso e sem previsão de retorno devido uma lesão no joelho durante uma pelada da semana passada. 🫠 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado ontem às 08:35 Compartilhar Postado ontem às 08:35 Esse ano eu decidi que vou pegar firme em treino de força - mas em casa mesmo. Tenho usado o Fitness+ da Apple e tenho gostado. Fazendo 2-3 vezes por semana para manter o ritmo. Até agora indo bem! Antes disso, há séculos atrás, em outra vida, eu ia para academia, mas hoje não sou muito fã não. Outra coisa que quero começar a fazer é pedalar, mas isso só para abril ou maio. Ah, e jogar F1 24 com simulador de volante e pedais conta? Eu acho que sim pq saio cansado depois de 2-3 horas hehehe. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:05 Author Compartilhar Postado ontem às 11:05 6 horas atrás, Agostino Di Lieto disse: Futebol desde sempre, musculação desde 2022 e Jiu Jistu aleatoriamente desde Outubro/24. Mas.. totalmente de repouso e sem previsão de retorno devido uma lesão no joelho durante uma pelada da semana passada. 🫠 Eita, melhoras aí, amigo! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernandes Da Silva Junior Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 5 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Esse ano eu decidi que vou pegar firme em treino de força - mas em casa mesmo. Tenho usado o Fitness+ da Apple e tenho gostado. Fazendo 2-3 vezes por semana para manter o ritmo. Até agora indo bem! Antes disso, há séculos atrás, em outra vida, eu ia para academia, mas hoje não sou muito fã não. Outra coisa que quero começar a fazer é pedalar, mas isso só para abril ou maio. Ah, e jogar F1 24 com simulador de volante e pedais conta? Eu acho que sim pq saio cansado depois de 2-3 horas hehehe. F1 24 é legal hein! tenho o pedal e volante também pra brincar de vez em quando.. preciso melhorar muito ainda hahaha Tenho o câmbio também porque o me encantou foi jogar Euro Truck Simulator 2.. baixei o mod com as estradas brasileiras e de ônibus, então coloco o rádio e fico só fazer o transporte de boa ouvindo música hahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 5 minutes ago, José Fernandes Da Silva Junior disse: F1 24 é legal hein! tenho o pedal e volante também pra brincar de vez em quando.. preciso melhorar muito ainda hahaha Tenho o câmbio também porque o me encantou foi jogar Euro Truck Simulator 2.. baixei o mod com as estradas brasileiras e de ônibus, então coloco o rádio e fico só fazer o transporte de boa ouvindo música hahahaha Eu jogo no Xbox, então não tenho o ETS2 😭 Mas já ouvi falar muita coisa boa dele hahaha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Rodrigues Da Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás Estou EXTREMAMENTE sedentário, gosto muito de fazer uns passeios de moto, mas atividade física mesmo está difícil. Não curto muito academia, mas a caminhada eu gosto. Estou lerdo eu admito, mas vou me esforçar para caminhar todos os dias. Começando hoje kkkkkk! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 19 horas atrás, Eddy Paulini disse: E aí, sardelas! Como estão? Sempre começo de ano começam as promessas de se exercitar e afins. Pegando este embalo, comenta aí: Qual tipo de atividade física você faz e quais já fez? Ainda pratica? Tem vontade de fazer alguma nova? De voltar a fazer uma antiga? Eu já treinei futebol de campo quando eu era mais novinho. Devia ter uns 10 anos, nem lembro mais. Quando eu tinha uns 14, quase 15 entrei no mundo das artes marciais e me descobri lá. Comecei treinando Kung Fu (Louva a Deus 7 estrelas do norte) e me saí muito bem. Cheguei até a me tornar professor coisa de 2 anos depois treinando que nem um maluco! Depois e as mais recentes atividades foram as corridas e o boxe. Musculação sempre detestei. Só fazia no boxe pois fazia parte da rotina e ao menos era intercalado. Aí não precisava fazer todo dia o que pra mim já era um alívio. E por ai? Alguma arte marcial? Crossfit? Caminhada? Musculação? Powerlifiting? Natação? Pedalada? Futebol? Conta aí! Até meus 26 anos eu fazia zero atividade física (no máximo quando Muleke andava de bike mais que notícia ruim ) Dos 26 pra frente foram : - musculação (idas e vindas ) - participei de grupo de corrida de rua por uns 3~4 anos - natação fiz por uns 3 meses - e atualmente (já completou 7 anos) que estou no Crossfit tento manter uma média de 5 treinos semanais obs: se contar como esporte já pratiquei dança de salão por uns 2~3 kkkk parece que não mas cansa as pernas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Arantes Vieira Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Oopa eai Eddy! Hoje em dia eu faço musculação e corro, mas já fiz tênis, basquete, já andei de skate, bike... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 1 hour ago, Dione Rodrigues Da Silva disse: Estou EXTREMAMENTE sedentário, gosto muito de fazer uns passeios de moto, mas atividade física mesmo está difícil. Não curto muito academia, mas a caminhada eu gosto. Estou lerdo eu admito, mas vou me esforçar para caminhar todos os dias. Começando hoje kkkkkk! @Dione Rodrigues Da Silva já aproveita e se comprometa nesse tópico abaixo pra ganhar badge inclusive Hahhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Luchesi Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Faço caminhada no parque da cidade de 3 a 4 vezes na semana, musculação 3 vezes na semana e tênis uma vez por semana. Os dois primeiros vem e vão mas o tênis foi apaixonante, é o único que se manteve hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts