Jump to content
  • 0

Diagrama do Cerrado

Vytor Silveira Lima

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
12 minutes ago, Vytor Silveira Lima disse:

Finalizei o módulo 3, e fui adicionar o que já tenho aportado no diagrama seguindo o curso. Só que não entendi porque as ações ficaram com nota 0 no diagrama. Alguém consegue me explicar? Entendo que a segurança é quase nula mas se ficar zerado o diagrama não vai considerar na compra, correto? 

image_2025-01-13_204732573.png

Boa noite, @Vytor Silveira Lima !

Você já criou as perguntas do seu diagrama ou importou as perguntas padrões?

Na parte superior da tela tem a opção do diagrama vide imagem abaixo.

image.png.bb1a22c94cf8885c279e51a4aab39713.png

Depois de ter o diagrama criado, você deverá entrar nas sua ações cadastradas e ir respondendo as perguntas que irão formar a nota de cada empresa.

Veja se consegue sanar este problema das notas e ainda em caso de dúvidas avisa a gente aqui!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Vytor Silveira Lima disse:

Finalizei o módulo 3, e fui adicionar o que já tenho aportado no diagrama seguindo o curso. Só que não entendi porque as ações ficaram com nota 0 no diagrama. Alguém consegue me explicar? Entendo que a segurança é quase nula mas se ficar zerado o diagrama não vai considerar na compra, correto? 

Olá, @Vytor Silveira Lima!

Você concluiu o Módulo 3, não foi isso? E já possuía esses ativos antes de iniciar a AUVP? Se sim, eu recomendaria  que você concluísse o curso para somente assim dar prosseguimento ao preenchimento. @Eddy Paulini mostrou o passo a passo de como as notas das empresas serão formadas. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
10 horas atrás, Vytor Silveira Lima disse:

Olá Vytor,

Concordo com a @Elisangela Xavier Almeida: familiarize-se com o Diagrama, é claro, mas deixe pra inserir tudo ao final do curso.

Porque senão você vai acabar tendo dúvidas como essa, que serão sanadas ao final.

E mesmo que você diga que só tem renda fixa por enquanto, você ainda vai entrar na parte do PIAR (caso não tenha chegado lá), e isso poderá mudar sua estratégia.

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...