Finalizei o módulo 3, e fui adicionar o que já tenho aportado no diagrama seguindo o curso. Só que não entendi porque as ações ficaram com nota 0 no diagrama. Alguém consegue me explicar? Entendo que a segurança é quase nula mas se ficar zerado o diagrama não vai considerar na compra, correto?
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Finalizei o módulo 3, e fui adicionar o que já tenho aportado no diagrama seguindo o curso. Só que não entendi porque as ações ficaram com nota 0 no diagrama. Alguém consegue me explicar? Entendo que a segurança é quase nula mas se ficar zerado o diagrama não vai considerar na compra, correto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
3
13/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
Vytor Silveira Lima 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
3 posts
13/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vytor Silveira Lima
Finalizei o módulo 3, e fui adicionar o que já tenho aportado no diagrama seguindo o curso. Só que não entendi porque as ações ficaram com nota 0 no diagrama. Alguém consegue me explicar? Entendo que
Eddy Paulini
Boa noite, @Vytor Silveira Lima ! Você já criou as perguntas do seu diagrama ou importou as perguntas padrões? Na parte superior da tela tem a opção do diagrama vide imagem abaixo.
Elisangela Xavier Almeida
Olá, @Vytor Silveira Lima! Você concluiu o Módulo 3, não foi isso? E já possuía esses ativos antes de iniciar a AUVP? Se sim, eu recomendaria que você concluísse o curso para somente assim dar p
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts