Jump to content

Recommended Posts

Foca na comunidade, sou relativamente novo aqui e não manja nada de investimentos.

Além de assistir mais de uma vez alguma aula que seja mais complexa ou que tenha com mais dificuldades de assimilar o conteúdo ali, muitas das dúvidas que eu tinha já foram tratadas aqui na comunidade e acabei nem precisando abrir um post novo. Acho que dá um pouco mais trabalho de procurar as dúvidas, mas é bom que as vezes além da sua dúvida em si, você acaba vendo uma outra dúvida que talvez nem tenha pensado.

Como o pessoal disse, assiste de novo algumas das aulas que ficou com dúvidas e explorar o conteúdo aqui na comunidade, que vai dar bom!

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 13/01/2025 at 21:23, Simone Nascimento#8254 disse:

Boa noite.

Estou me sentido muito perdida no aprendizado

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Por favor, preciso da ajuda de vcs.

@Simone Nascimento#8254 complementando os colegas, nos diga mais especificamente quais questões você está em dúvida. A Comunidade tem muito informação e você pode criar tópicos com as suas dúvidas.

Além disto, e além de rever as aulas para assimilar mais os conceitos, talvez assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) para voltar a ter acesso às lives e poder também entrar ao vivo para tirar as suas dúvidas.

• Brabo 2
Link para compartilhar

Simone, saudações, o período de dois meses para fazer as aulas tendo acesso as lives é muito curto, quando chegamos ao ponto de os estudos nos permitirem termos duvidas dignas de serem apresentadas em lives, perdemos o direito de assistirmos as lives, sou da turma 38, acebei de passar por este processo e não tive acesso a live de ontem. Fiz contato com o suporte e a orientação foi pagar pela AUVP vitalícia. Vou expor o procedimento que resolvi aderir para tentar ajudar a colega, decidi não aderir a AUVP vitalícia, pelo menos por enquanto, ainda devo ter uns 09 meses de acesso a comunidade, como após este prazo também perderei este acesso, vou aproveitar este tempo refazendo os módulos e aulas que julgo mais interessantes e conforme ajam duvidas, vou postando elas aqui na comunidade

• Brabo 3
Link para compartilhar

Boa noite.

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Oi Simone,

Tem algo específico que você está em dúvida, por exemplo, como começar a carteira, como separar os gastos, escolha dos ativos, o que especificamente?

O whatssap seria para contatar o suporte. Qual tipo de direcionamento necessita?

Entendo que você esteja se sentindo meio perdida, mas fica tranquila que tem MUITO conteúdo disponível pra você continuar aprendendo e evoluindo. Na comunidade, por exemplo, sempre tem algo interessante rolando. Dá pra buscar um tema específico que você queira aprender ou até criar um tópico novo pra discutir com o pessoal – a galera é super engajada e sempre ajuda.

Além disso, tem os canais do Raul e da AUVP, como o AUVP Capital, o Sardinha Cripto e o próprio canal principal do Raul, com muitos vídeos pra explorar. Dá pra encontrar desde conteúdos mais básicos até análises mais aprofundadas. E não esquece das lives! Na área do aluno tem uma dezena delas que valem muito a pena rever. Cada uma traz insights diferentes que podem te ajudar a retomar o foco.

Aproveita esse mar de conteúdo e vai no seu tempo. Sempre dá pra aprender algo novo e ajustar o rumo. E nos conte se a resposta do pessoal ajudou a clarear as coisas por aí.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Boa noite.

Oi!!!

Especifique "totalmente sem direção".

Qual direcionamento você precisa?

Planejamento financeiro pessoal?

Dúvidas sobre como e onde investir e não consegue trabalhar o diagrama do serrado?

Está com dificuldade com os termos e por isso não consegue compreender algo?

Sugiro resgatar os seus objetivos ao iniciar o curso, rever os Mapas Mentais e suas anotações.

Suas dúvidas podem ser sanadas nas centenas de vídeos disponíveis no canal do Raul, na Base de conhecimento, no Dicionário e nos tópicos da Comunidade. 

Se a dúvida persistir, tente pontuar de forma bem objetiva  assim fica mais fácil para os colegas auxiliarem.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...