Jump to content

PERDIDA!

Recommended Posts

Boa noite.

Estou me sentido muito perdida no aprendizado

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Por favor, preciso da ajuda de vcs.

• Brabo 3
Link para compartilhar

20 minutes ago, Simone Nascimento#8254 disse:

Boa noite.

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Boa noite!

Tbm sou da turma 37, você se sente perdida em que sentido?

Se for com relação a dúvidas sobre os assuntos das aulas, o que você pode fazer é explorar mais a comunidade para eliminar essas dúvidas.

Com relação a sequência das aulas é seguir os módulos até o final, rever aulas que ache mais complexas e depois que finalizar tudo, pode assistir as aulas novamente para fixar mais o conteúdo.

Em qual área vc tá precisando mais de direcionamento? Fala aí que a galera aqui vai ajudar.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

38 minutes ago, Simone Nascimento#8254 disse:

Através do whats tem o suporte para dúvidas referente a plataforma ou algum problema !

referente as aulas , tem os vídeos , pdfs, e você pode perguntar a vontade aqui na comunidade , terá respostas dos colegas e moderadores da AUVP !

não se sinta assim , participe mais , pergunta e tenta ir por degraus , em que módulo está ? 
qual a maior dificuldade no momento ?

é comum ficarmos assim pois somos imundarmos por muitas novas informações e queremos apressar o processo de aprendizagem , mas cada um tem seu ritmo!

• Brabo 4
Link para compartilhar

9 horas atrás, Simone Nascimento#8254 disse:

Boa noite.

Olá Simone,

Reforçando o que os amigos já falaram acima:

• Use e abuse da comunidade. Toda dúvida que você tiver, poste aqui. Fique à vontade que todos aqui estamos aprendendo e nos ajudando em conjunto.
  • Reassista às aulas. Muitas vezes é necessário reassistir às aulas 2 ou 3 vezes. Neste momento eu estou reassistindo a todo o curso pela segunda vez e tem coisas que eu não peguei na primeira vez que assisti.
  • Aproveite os PDFs. Antes eles não existiam, então era tudo "na mão" mesmo. Agora com os PDFs está mais fácil para acompanhar.

Em síntese, conte conosco aqui na comunidade e vamos que vamos 🚀

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...