Vejo um cenário onde a selic vai aumentar para esse ano, e provavelmente aumente ano que vem, com ano eleitoral e tudo mais, juntamente com a inflação, as taxa estão muito boas, tanto pra IPCA, quando pre quanto % do cdi, mas n sei aonde aportar... conseguem me dar uma força?
Pergunta
Nelson Dal Santo Neto
Vejo um cenário onde a selic vai aumentar para esse ano, e provavelmente aumente ano que vem, com ano eleitoral e tudo mais, juntamente com a inflação, as taxa estão muito boas, tanto pra IPCA, quando pre quanto % do cdi, mas n sei aonde aportar... conseguem me dar uma força?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Nelson Dal Santo Neto 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Nelson, Além do que o Thiago já disse acima, não se esqueça do contrafluxo, que pra mim é a regra de ouro da renda fixa: Taxa de juros baixa com expectativa de alta, títulos indexados
Thiago Moreira Borges
Bom dia, meu querido. Bom, a gente tenta fazer nossos investimentos tentando não se basear o máximo possível em previsões... a unica certeza que eu tenho sobre previsões é que todas estão erradas kk
Nelson Dal Santo Neto
Vejo um cenário onde a selic vai aumentar para esse ano, e provavelmente aumente ano que vem, com ano eleitoral e tudo mais, juntamente com a inflação, as taxa estão muito boas, tanto pra IPCA, quand
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts