Jump to content
  • 0

Qual conta internacional compensa mais?

Pergunta

Eu cheguei a pesquisar bastante sobre contas internacionais para começar a investir no exterior e vi que duas se destacam bastante, a primeira é o Banco Inter e a segunda é o NOMAD. 

Analisei pelas pesquisas que fiz , na qual o banco Inter se sai melhor entre as duas , principalmente em relação a taxa de spread, mas gostaria de saber não só em questão a taxa, mas também a suporte , declaração de imposto, benefícios e tudo mais que cada uma possa oferecer.

Qual compensa mais? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
21 minutes ago, Edson Gomes Rodrigues Júnior disse:

Eu cheguei a pesquisar bastante sobre contas internacionais para começar a investir no exterior e vi que duas se destacam bastante, a primeira é o Banco Inter e a segunda é o NOMAD. 

Analisei pelas pesquisas que fiz , na qual o banco Inter se sai melhor entre as duas , principalmente em relação a taxa de spread, mas gostaria de saber não só em questão a taxa, mas também a suporte , declaração de imposto, benefícios e tudo mais que cada uma possa oferecer.

Qual compensa mais? 

Boa tarde, xará! @Edson Gomes Rodrigues Júnior

O Raul fez há um tempinho um post sobre o tema. Não sei se chegou a ver ele. Deixo ele abaixo para dar uma lidinha que pode ajudar na tomada de decisão!

Link para compartilhar

• Criar novo...