Boa tarde pessoal, como vocês estão ? espero que bem, gostaria da opinião/recomendação de vocês a referente a minha carteira de renda variável, essa carteira iniciou um pouco antes de eu aprender investir de verdade aqui na AUVP, estou tentando arrumar a casa, comecei a investir a alguns anos , mas apenas em renda fixa, e a +- 1 ano e meio comecei a modificar meus investimentos , adicionando ações , FIIs, etf internacionais.
Alguns ativos desta carteira eu não aporto mais pelo aprendizado que tive no curso, e alguns são recomendações de assessor de "antigas igrejas" hehe
Pergunta
Sami Nehme Neto
Boa tarde pessoal, como vocês estão ? espero que bem, gostaria da opinião/recomendação de vocês a referente a minha carteira de renda variável, essa carteira iniciou um pouco antes de eu aprender investir de verdade aqui na AUVP, estou tentando arrumar a casa, comecei a investir a alguns anos , mas apenas em renda fixa, e a +- 1 ano e meio comecei a modificar meus investimentos , adicionando ações , FIIs, etf internacionais.
Alguns ativos desta carteira eu não aporto mais pelo aprendizado que tive no curso, e alguns são recomendações de assessor de "antigas igrejas" hehe
Metas:
Ações Internacionais 23%
Ações Nacionais 15%
FII 20%
REITS 2%
CRIPTO 10%
Renda Fixa 30%
Ações:
ALUP11 (não aporto mais)
B3SA3
BBAS3
CMIG4
CPLE6
ITUB4
PETR4
RADL3 (não aporto mais)
TIMS3 (não aporto mais)
VALE3
VIVT3
VULC3 (não aporto mais)
WEGE3
ITSA4
KLBN11
BBSE3
SAPR4
CXSE3
CSMG3
EGIE3
FIIs
MXRF11
CPTS11 (não aporto mais)
VISC11
MANA11 (não aporto mais)
PVBI11
XPLG11
GARE11
XPML11
BTLG11
HGLG11
KNCA11
FII INFRA
JMBI11 (não aporto mais)
Etfs internacionais
IVV
QQQ
VT
VNQ
VNQI
Cripto
BTC
ETH
SOL
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
15/Jan
7
14/Jan
1
Top Posters For This Question
Sami Nehme Neto 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Lucas Consoli Pereira 2 posts
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
7 posts
14/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Sami Nehme Neto ! Os percentuais me parecem ok mesmo não sabendo de fato seus objetivos. O que eu começaria deixando para pensar sobre a quantidade de ativos. Falando de ações e
Sami Nehme Neto
Boa tarde pessoal, como vocês estão ? espero que bem, gostaria da opinião/recomendação de vocês a referente a minha carteira de renda variável, essa carteira iniciou um pouco antes de eu aprender inv
Sami Nehme Neto
Salve @Eddy Paulini agradeço pelas considerações, você agregou e muito , concordo 100% que a quantidade de ativos é alta, eu to nessa luta , tentando reparar os erros, na verdade so estou esperando a
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts