Post popular Jean Carlos Rodrigo Nogueira Postado 4 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 4 horas atrás (edited) Fala pessoal... Todo mundo já percebeu que o nosso querido professor, senhor @Raul é um cara um tanto quanto criativo, cheio de dizeres e frases de efeito. Pensando nisso, criei esse tópico na ideia de registrar esse marco histórico que são as frases desse goiano maluco que foi capaz de reunir toda essa comunidade num lugar exclusivo. Agora, sem mais de longas, aproveite e comente nesse post a frase que o Raul falou que mais te marcou de alguma forma. Vamos deixar gravado essas frases para eternidade... Quem sabe vira um site? Ou até mesmo ele registre no livro dele lol Então pra você que é Sardinha Raiz, vai deixa o like nesse post na confiança... Você que não e ainda não é Sardinha Raiz, segura a mãozinha até alguma das frases te agradar. Espero que todos se divirtam lendo e comentando. Sucesso! J.N. Editado 4 horas atrás por Jean Carlos Rodrigo Nogueira 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 3 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 3 horas atrás "Vai sugar a biloca do olho" "E aí, vai fazer o que? Morar dentro do HGLG?" 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Essa aqui é antiga dos vídeos dos Sardinhas eu queria puxar na memória : "Se eu tomo pinga com a Dominga, eu não consigo mais..." não sei se encaixa com objetivo, mas tá ai🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jean Carlos Rodrigo Nogueira Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás "Vá e não peques mais!" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás "Não adiantar querer acertar o fiofo da mosca" kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suellen Karin Oliveira Doy Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Isso é um caminho sem volta, foi assim que eu peguei várias manias de linguajar. Dito isso, "então vamos lá". 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Moreira#9349 Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás " e hoje, baguncinha! " Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 1 hour ago, Lucas Cruz Wottrich disse: "Não adiantar querer acertar o fiofo da mosca" kkk E uma vez que ele contou que falou isso num evento e um cara entendeu que era "não adiantar acertar o c... da moça..." hahahahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts