Bom dia, meu povo!
Minha família tem um patrimônio agarrado no Brasil, porque a maioria são imóveis, ou seja, baixa liquidez.
Pretendendo contornar um pouco essa situação, gostaria de jogar pelo menos metade dos meus investimento para fora do país.
Mas quando vejo a bolsa americana, tudo nas alturas, múltiplos super altos.
Buscando alguma coisa, achei o VNQ. E coloquei meu dinheiro nele. Pensei em Corporate Bonds também, mas parece que para valer a pena o investimento tem que ser mais alto devido às taxas.
Vocês conhecem algumas opções que não estão tão elevadas para fazer aportes meus primeiros aportes nos EUA?
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Bom dia, meu povo!
Minha família tem um patrimônio agarrado no Brasil, porque a maioria são imóveis, ou seja, baixa liquidez.
Pretendendo contornar um pouco essa situação, gostaria de jogar pelo menos metade dos meus investimento para fora do país.
Mas quando vejo a bolsa americana, tudo nas alturas, múltiplos super altos.
Buscando alguma coisa, achei o VNQ. E coloquei meu dinheiro nele. Pensei em Corporate Bonds também, mas parece que para valer a pena o investimento tem que ser mais alto devido às taxas.
Vocês conhecem algumas opções que não estão tão elevadas para fazer aportes meus primeiros aportes nos EUA?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
16/Jan
5
15/Jan
1
Top Posters For This Question
Igor Da Fonseca Silva 3 posts
Matheus Passos Silva 2 posts
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2025
5 posts
15/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Igor, Como coloquei em outras postagens, vai depender da sua estratégia... Não tem jeito rsrsrs. De toda forma, dá uma olhadinha na postagem sobre ETFs internacionais aqui na comunidade
Sergio Tanaka
so cuidado que no longo prazo o vnq so andou de lado como sao imoveis, obviamente vai valorizar muito menos que as empresas vc quer valorizacao ou renda? sobre valores, la fora vc consegue
Igor Da Fonseca Silva
Bom dia, meu povo! Minha família tem um patrimônio agarrado no Brasil, porque a maioria são imóveis, ou seja, baixa liquidez. Pretendendo contornar um pouco essa situação, gostaria de jogar pel
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts