Jump to content
  • 0

Preço médio.

Evandro Borgo

Pergunta

Mesmo antes de fazer o curso, na XP já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O preço médio estava presente, o valor irrisório... Pelo péssimo desempenho da carteira, foi até um dos motivos de eu fazer o curso. Mas, agora entrei para o BTG e importei essa ações. Na XP tinha o preço médio. Isso não veio... teria que colocar manualmente. Agora é tarde. Eu fiz essas compras há muito tempo, valores baixos... Aprendi que tinha que anotar. Saber sobre essas informações... Até o momento só prejuízos. Sei que dentro em breve vou ter que mexer com isso... como descobrir a data e por quanto eu comprei? Qual o caminho das pedras. Quero fazer o correto.

• Sad 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
58 minutes ago, Evandro Borgo disse:

Mesmo antes de fazer o curso, na XP já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O preço médio estava presente, o valor irrisório... Pelo péssimo desempenho da carteira, foi até um dos motivos de eu fazer o curso. Mas, agora entrei para o BTG e importei essa ações. Na XP tinha o preço médio. Isso não veio... teria que colocar manualmente. Agora é tarde. Eu fiz essas compras há muito tempo, valores baixos... Aprendi que tinha que anotar. Saber sobre essas informações... Até o momento só prejuízos. Sei que dentro em breve vou ter que mexer com isso... como descobrir a data e por quanto eu comprei? Qual o caminho das pedras. Quero fazer o correto.

@Evandro Borgo não conheço a plataforma da XP. Normalmente nas Corretoras você consegue consultar as notas de corretagem, então seria o caso de você buscar lá na plataforma deles esta área, ou então solicitar para o Suporte da XP todas as notas de corretagem da sua conta.

Pelo que entendo, você não lançou seus investimentos na declaração anual do IR, ou por achar que não precisava ou por não ser obrigado a declarar, certo?

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Evandro Borgo disse:

Mesmo antes de fazer o cvrso, na X P já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O preço médio estava presente, o valor irrisório... Pelo péssimo desempenho da carteira, foi até um dos motivos de eu fazer o cvrso. Mas, agora entrei para o B T G e importei essa ações. Na X P tinha o preço médio. Isso não veio... teria que colocar manualmente. Agora é tarde. Eu fiz essas compras há muito tempo, valores baixos... Aprendi que tinha que anotar. Saber sobre essas informações... Até o momento só prejuízos. Sei que dentro em breve vou ter que mexer com isso... como descobrir a data e por quanto eu comprei? Qual o caminho das pedras. Quero fazer o correto.

se comprou ha muito tempo, e mesmo assim teve prejuízo, e é um valor pequeno,

pode  v e n d e r  tudo,

esquecer da suas vidas passadas e começar do zero seu preço médio em boas empresas.

saiduasletrinhas.gif.d29c66c8f32209de55bd1769bfac486d.gif

Editado por Ricardo O
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...