Mesmo antes de fazer o curso, na XP já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O preço médio estava presente, o valor irrisório... Pelo péssimo desempenho da carteira, foi até um dos motivos de eu fazer o curso. Mas, agora entrei para o BTG e importei essa ações. Na XP tinha o preço médio. Isso não veio... teria que colocar manualmente. Agora é tarde. Eu fiz essas compras há muito tempo, valores baixos... Aprendi que tinha que anotar. Saber sobre essas informações... Até o momento só prejuízos. Sei que dentro em breve vou ter que mexer com isso... como descobrir a data e por quanto eu comprei? Qual o caminho das pedras. Quero fazer o correto.
Pergunta
Evandro Borgo
Mesmo antes de fazer o curso, na XP já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O preço médio estava presente, o valor irrisório... Pelo péssimo desempenho da carteira, foi até um dos motivos de eu fazer o curso. Mas, agora entrei para o BTG e importei essa ações. Na XP tinha o preço médio. Isso não veio... teria que colocar manualmente. Agora é tarde. Eu fiz essas compras há muito tempo, valores baixos... Aprendi que tinha que anotar. Saber sobre essas informações... Até o momento só prejuízos. Sei que dentro em breve vou ter que mexer com isso... como descobrir a data e por quanto eu comprei? Qual o caminho das pedras. Quero fazer o correto.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
Evandro Borgo 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Evandro Borgo
Mesmo antes de fazer o curso, na XP já tinha uma carteira recomendada por minha assessora de investimentos. Nunca me preocupei em fazer anotações sobre preço médio e o valor era insignificante ... O p
Flavio Prado
@Evandro Borgo não conheço a plataforma da XP. Normalmente nas Corretoras você consegue consultar as notas de corretagem, então seria o caso de você buscar lá na plataforma deles esta área, ou então s
Ricardo O
se comprou ha muito tempo, e mesmo assim teve prejuízo, e é um valor pequeno, pode v e n d e r tudo, esquecer da suas vidas passadas e começar do zero seu preço médio em boas empresas.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts