Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás @Henrique Magalhães e @Ricardo O, Vocês dois com conversa de gente grande, estão fazendo eu perder o Premium do meu badge.... Acho que vou ficar só com o pobre mesmo. A maça apodreceu... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles Uai Henrique, na verdade não era sorteio entre os participantes de uma postagem de agradecimento? Então todo mundo recebe? O mundo tá louco mesmo! 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonilson Santos Da Silva Neco Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Pelo que entendi, o valor total que mostra no app já é com o spread que eles cobram, por isso o valor mostrado é maior que o de fato custa somente o dólar. Talvez algum moderador poça confirmar também... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás 20 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: tudo sobe, até que você invista. ai vc me representa! kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Daniel Correa Silveira disse: @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente depois de um longo periodo lateralizado ou embaixa... não existe 20 anos no s&p sem ganhos bons, mas existem faixas de 10 anos ruins... investimentos são pra longo prazo, não tem jeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás 1 hora atrás, Daniel Correa Silveira disse: @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente Foco no longo prazo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Putz, fiquei duas horas lendo, Eu vendo, Eu vendo, e me perguntando vende o que porra! Daí caiu a ficha, tô vendendo demais as coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 23 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É complicado kkkkkk mas tb é bom ver uma valorização de $ 175.00 e saber que subiu 1k 🤣. Fui fazer conversão de $ 40.00 no BêTêGê e foi embora o saldo todo 🫠 Pq vcs citam o nome do BTG pactual assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts