Henrique Magalhães Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás @Henrique Magalhães e @Ricardo O, Vocês dois com conversa de gente grande, estão fazendo eu perder o Premium do meu badge.... Acho que vou ficar só com o pobre mesmo. A maça apodreceu... rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 44 minutes ago, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles Uai Henrique, na verdade não era sorteio entre os participantes de uma postagem de agradecimento? Então todo mundo recebe? O mundo tá louco mesmo! 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonilson Santos Da Silva Neco Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Pelo que entendi, o valor total que mostra no app já é com o spread que eles cobram, por isso o valor mostrado é maior que o de fato custa somente o dólar. Talvez algum moderador poça confirmar também... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 20 horas atrás, Thiago Moreira Borges disse: tudo sobe, até que você invista. ai vc me representa! kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hour ago, Daniel Correa Silveira disse: @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente depois de um longo periodo lateralizado ou embaixa... não existe 20 anos no s&p sem ganhos bons, mas existem faixas de 10 anos ruins... investimentos são pra longo prazo, não tem jeito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: era so ter mandando só 2 dolares e comprado 0,00000001 grama de ouro do Gold Alem de falar que possui investimento internacional, aida poderia de intitular Poor Gold Man, e ainda estaria inserido na promoção Obs: dizem que a promoção dá direito a um post de agradecimento aqui na comunidade em ingles 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Cruz Wottrich Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hora atrás, Daniel Correa Silveira disse: @Lucas Cruz Wottrich dolorido... mas agora imagina o cara que foi comprando dólar todo mês pelos últimos 10 anos e aplicando em ETF low cost que replica o S&P500 Se tomar pela mediana levou 1,45x no USD e 1,52 no ETF, ou seja, triplicou em 10 anos... resta "apostar" no que vem pela frente Foco no longo prazo!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Putz, fiquei duas horas lendo, Eu vendo, Eu vendo, e me perguntando vende o que porra! Daí caiu a ficha, tô vendendo demais as coisas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dione Zeviani Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 23 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: É complicado kkkkkk mas tb é bom ver uma valorização de $ 175.00 e saber que subiu 1k 🤣. Fui fazer conversão de $ 40.00 no BêTêGê e foi embora o saldo todo 🫠 Pq vcs citam o nome do BTG pactual assim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts