Em dezembro, antes de conhecer AUVP, peguei um Pronampe com juros de selic +6% carância 9 meses
Fui convencida por meu gerente de que investiria e após carência conseguiria pagar as parcela com tranquilidade
Porém, os investimentos que fiz, não estão indo nesse sentido.
p.s. Meu caixa é saudável, na realidade eu não precisava do empréstimo
Alguma sugestão de alguém que lide melhor com os números?
Pergunta
Floricultura Elaine Theodoro Ltda
Em dezembro, antes de conhecer AUVP, peguei um Pronampe com juros de selic +6% carância 9 meses
Fui convencida por meu gerente de que investiria e após carência conseguiria pagar as parcela com tranquilidade
Porém, os investimentos que fiz, não estão indo nesse sentido.
p.s. Meu caixa é saudável, na realidade eu não precisava do empréstimo
Alguma sugestão de alguém que lide melhor com os números?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
9
7
2
2
DIAS POPULARES
20/Jan
8
19/Jan
6
16/Jan
5
21/Jan
4
Top Posters For This Question
Floricultura Elaine Theodoro Ltda 9 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 7 posts
Flavio Prado 2 posts
Daniele Vilela 2 posts
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
8 posts
19/Jan 2025
6 posts
16/Jan 2025
5 posts
21/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Floricultura Elaine Theodoro Ltda quando você diz que investiu o dinheiro do Pronampe é investir no seu negócio ou no Mercado Financeiro? Pergunto, pois pegar financiamento para investir no Mercado F
Henrique Magalhães
A resposta estava mais clara que o SOL, as vezes o conhecimento e um pouco de reflexão antes de tomar uma decisão , evitaria certos problemas ! os amigos já deram ótimos direcionamentos, mas puxe
Flavio Prado
@Floricultura Elaine Theodoro Ltda provavelmente a rentabilidade que você conseguirá será menor que Selic+6%aa ainda mais com as perspectivas da Selic aumentar. Me parece que se você tiver caixa, quit
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts