Jump to content
  • 0

ETFs na Órama

Gilmar Strumendo Dos Santos

Pergunta

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
35 minutes ago, Gilmar Strumendo Dos Santos disse:

Pessoal bom dia.

Verificando a lista de ETFs na Órama não consegui encontrar os Irlandeses. Sabem me dizer se nessa corretora não temos essa opção de ETFs?

Outra dúvida, como saber se o ETF é de acumulação?

Grato

Bo dia @Gilmar Strumendo Dos Santos, Orama? rapaiz quem disse quer tinham ETF Irlandes na Orama, na verdade era na Interactive brokers.

seguem alguns post para seu estudo (estao bem completos)

image.png.1d1fb691cdd7a75c2aa109590fecb3ae.png

https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/3/?tab=comments#comment-243

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
Just now, Gilmar Strumendo Dos Santos disse:

Pessoal bom dia.

Verificando a lista de ETFs na Órama não consegui encontrar os Irlandeses. Sabem me dizer se nessa corretora não temos essa opção de ETFs?

Grato

Bom dia, @Gilmar Strumendo Dos Santos !

Hoje a única corretora que temos disponível que tem acesso ao mercado irlandês é a interactive brokers.

Quanto ao ETF de acumulação, um indicador pode ser o DY do ETF. OS ETFs terão sempre um percentual. Mas as vezes muito baixo que corresponde a uma distribuição provavelmente obrigatória (acredito que na casa dos 1% mais ou menos). Quando este percentual já é de 3% ou partir disso, já estamos falando de um ETF que tem uma ênfase maior na distribuição.

Espero que ajude!

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Gilmar Strumendo Dos Santos disse:

Pessoal bom dia.

Grato

Oi Gilmar,

Dá uma olhada no site "justetf ponto com".

Lá você verá os ETFs indicando "acc" ou "dist", respectivamente de acumulação ou distribuição.

image.png.41e1f0f7fa2fc4c2f07d711413e2541d.png

Espero ter ajudado!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Bo dia @Gilmar Strumendo Dos Santos, Orama? rapaiz quem disse quer tinham ETF Irlandes na Orama, na verdade era na Interactive brokers.

seguem alguns post para seu estudo (estao bem completos)

image.png.1d1fb691cdd7a75c2aa109590fecb3ae.png

https://comunidade.auvp.com.br/artigos/investimentos-internacionais/etfs-irlandeses/page/3/?tab=comments#comment-243

Link para compartilhar

• 0
17 minutes ago, Gilmar Strumendo Dos Santos disse:

Foi exatamente essa a pergunta jovem.

SE TEMOS A OPçÃO na ÓRAMA.

Origado!!

só não entendo por que vc esta na Órama, sendo que a AUVP Capital nao esta mais com esta plataforma desde meio do ano passado. Agora estamos com o B T Gê 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

só não entendo por que vc esta na Órama, sendo que a AUVP Capital nao esta mais com esta plataforma desde meio do ano passado. Agora estamos com o B T Gê 

Henrique, meus investimentos estão todos na BTG tbm.

Como iniciei o módulo 6 de investimentos internacionais e nas aulas o Raul fala sobre diversas corretoras, fiz o cadastro na Órama para conhecer e verifiquei que la não tem os tais ETFs irlandeses.

Mas, não tenho nada investido fora ainda então por hora é só dúvidas pontuais mesmo. Já baixei hoje o app da Interactive Broker.

Aproveitando, eu consigo acessar esses ETFs irlandeses pela BTG?

att

Link para compartilhar

• Criar novo...