Caroline Gomes Da Silva Postado ontem às 11:40 Compartilhar Postado ontem às 11:40 Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado ontem às 11:43 Compartilhar Postado ontem às 11:43 2 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? Sugiro que vc utilize o final de semana e reveja as aulas, mais para frente são mais coisas novas... hehehhehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 11:43 Compartilhar Postado ontem às 11:43 1 minute ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? Ola @Caroline Gomes Da Silva bem vinda ao time que passou pelo modulo 04 ahaha. Spoiler: quem faz o modulo 04 só uma vez e diz que aprendeu, esta mentindo. Muitos alunos assistiram 2x 3x, eu assisti umas 4x, e ainda sim voce vai ficando inseguro com algo aqui e algo acolá. Este medo vai passando quando voce, comecar, ler um RI, avaliar o indicadores de algumas empresas, e principalmente quando voce escolher sua primeira ou primeiras acoes para comprar e efetivamente comprar, nem que seja apenas 1 cota. Bem vinda ao time, e mande aqui todas as duvidas, estara bem amparada 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 1 hour ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? Oi Caroline, Vale a pena rever a primeira parte, caso você tenha ficado com dúvidas. A segunda parte só traz coisas novas que referenciam a primeira parte, então é bom estar afiada! Sucesso nos estudos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? Acredito que o mais importante é começar a avaliar, se testar, não tem um jeito bom de fazer avaliação, a não ser fazendo de fato. Você pode reasssistir o conteúdo, acredito que a comunidade está aqui para isso, tendo dúvida pergunta e usa o pesquisar TB, tem muita coisa respondida já. Eu entrei aqui a poucos meses, já invisto desde 2017 e me veio bastante coisa na cabeça, renda fixa foi uma aula, ações terei que revistar o conteúdo, fii adorei (são meu queridinhos, por entender mais), criptos tenho meu pé atrás, mas preciso iniciar uma pequena parcela e assim segue, a busca pelo conhecimento por vezes vai fazer se questionar o qnto não sabe sobre algo e acredito que seja normal. Só não fica parada, importante começar, avalia, não vai de cabeça, mas TB não deixa de entrar na água, time bom é time em campo, existem aprendizados que vai ser assim, qndo vc meter o pé, terá que se movimentar para entender sempre um pouco mais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás pra te confortar: se fosse facil, ngm fazia merda ahuahauhauhau vc ta aqui justamente por causa da renda variavel ne? eh a parte mais legal, dedique todo o tempo do mundo nesse cara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 4 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Acredito que o mais importante é começar a avaliar, se testar, não tem um jeito bom de fazer avaliação, a não ser fazendo de fato. Você pode reasssistir o conteúdo, acredito que a comunidade está aqui para isso, tendo dúvida pergunta e usa o pesquisar TB, tem muita coisa respondida já. Eu entrei aqui a poucos meses, já invisto desde 2017 e me veio bastante coisa na cabeça, renda fixa foi uma aula, ações terei que revistar o conteúdo, fii adorei (são meu queridinhos, por entender mais), criptos tenho meu pé atrás, mas preciso iniciar uma pequena parcela e assim segue, a busca pelo conhecimento por vezes vai fazer se questionar o qnto não sabe sobre algo e acredito que seja normal. Só não fica parada, importante começar, avalia, não vai de cabeça, mas TB não deixa de entrar na água, time bom é time em campo, existem aprendizados que vai ser assim, qndo vc meter o pé, terá que se movimentar para entender sempre um pouco mais. eu concordo, separa 10 reais, pega uma empresa que vc se identifica la no auvp analitica, veja as metricas conforme vai passando na aula etc. faca uma comprinha, so pra sentir como eh o role todo, deixa ali paradinho e vai vendo o que vai acontecendo com ela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Sinei Martins Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: Pessoal, finalizei a primeira parte do módulo quatro, e sabe quando você ainda não se sente confiante para fazer a avaliação e seguir em frente? Pensei em usar esse final de semana e rever as aulas antes de prosseguir. Seria válido, ou esses assuntos ainda serão repassados mais para frente a ponto de entender melhor no decorrer? Vocês que já estão a frente me sugerem fazer oque? Já assisti esse módulo 3 vezes. Pra mim o ideal é ir assistindo e fazendo as análises. Assistindo e já pondo em prática. Mas vá com calma, pois esse módulo é o mais complexo de todo o curso. Não que seja difícil, mas vai te exigir mais tempo. Conforme vc vai estudando, tudo vai ficando mais fácil de compreender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts