Waleska Barros Postado Sexta-feira às 14:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:28 Pessoal, quais os sites vocês usam para buscar mais informações sobre os CRIs, CRAs e CDCA ? Busquei pelos códigos mas não acho no site da Ambima. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado Sexta-feira às 14:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:46 16 minutes ago, Waleska Barros disse: Pessoal, quais os sites vocês usam para buscar mais informações sobre os CRIs, CRAs e CDCA ? Busquei pelos códigos mas não acho no site da Ambima. @Waleska Barros você tem a opção de baixar o Boletim Diário de Informações (BDI) da B3 no link https://arquivos.b3.com.br/bdi/. Coloca a data de hoje e vai em Boletim Completo (virá todo tipo de informação) ou no Boletim por Capítulo e escolhe Renda Fixa. Baixa o arquivo e busca pelo código. Vai aparecer o nome da empresa. Espero ter ajudado. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 13:52 Compartilhar Postado Domingo às 13:52 Olá @Waleska Barros Alem do que o @Flavio Prado já explicou, vou me permitir acrescentar um pingo... Considerando que a maioria dos CRIs é CRAs são emitidos por empresas listadas na B3, de capital aberto, você também pode verificar informações junto ao RI no site da própria empresa, acessando informações e balanços para verificação do risco de crédito. 😉 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Waleska Barros
Pessoal, quais os sites vocês usam para buscar mais informações sobre os CRIs, CRAs e CDCA ? Busquei pelos códigos mas não acho no site da Ambima.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
2
19/Jan
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Waleska Barros 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
2 posts
19/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Waleska Barros você tem a opção de baixar o Boletim Diário de Informações (BDI) da B3 no link https://arquivos.b3.com.br/bdi/. Coloca a data de hoje e vai em Boletim Completo (virá todo tipo de infor
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Waleska Barros Alem do que o @Flavio Prado já explicou, vou me permitir acrescentar um pingo... Considerando que a maioria dos CRIs é CRAs são emitidos por empresas listadas na B3, de c
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts