Douglas Montouro Alves Postado Domingo às 14:14 Compartilhar Postado Domingo às 14:14 Bom dia meus queridos, Esse mundo cripto está sem limites, quem viu a memecoin da TRUMP? kkkkk Detalhe, já ateu mais de 500,00 lulas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 14:18 Compartilhar Postado Domingo às 14:18 2 minutes ago, Douglas Montouro Alves disse: Bom dia meus queridos, Esse mundo cripto está sem limites, quem viu a memecoin da TRUMP? kkkkk Detalhe, já ateu mais de 500,00 lulas Que loucura né @Douglas Montouro Alves... Essa coin não tem qualquer fundamento plausível, quanto mais para essa disparada em tão pouco tempo... Só vejo o Trump embolsando dinheiro dos bobos... Rssss 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Domingo às 15:01 Compartilhar Postado Domingo às 15:01 increíble rsrsrs 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 15:03 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 15:03 Por isso eh bom ter as criptos das redes. Quem tem Solana tá surfando de brinde 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 15:12 Compartilhar Postado Domingo às 15:12 8 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Por isso eh bom ter as criptos das redes. Quem tem Solana tá surfando de brinde Então @Sergio Tanaka, Ai blz... Essas possuem fundamentos poxa vida! 🙌🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Domingo às 16:28 Compartilhar Postado Domingo às 16:28 1 hour ago, Sergio Tanaka disse: Por isso eh bom ter as criptos das redes. Quem tem Solana tá surfando de brinde Sou meio por fora do mercado cripto, zero em conhecimento do mercado de meme coins... o que são as "criptos das redes" ? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 16:53 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 16:53 Existem moedas q não possuem rede própria. Elas são negociadas em cima de uma já existente. A Trump usa a rede da Solana, por isso Solana tá subindo tanto Isso eh só uma explicação mto tosca, a grande maioria das crypto rodam em cima de alguma rede existente 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado Domingo às 16:55 Compartilhar Postado Domingo às 16:55 Just now, Sergio Tanaka disse: Existem moedas q não possuem rede própria. Elas são negociadas em cima de uma já existente. A Trump usa a rede da Solana, por isso Solana tá subindo tanto Isso eh só uma explicação mto tosca, a grande maioria das crypto rodam em cima de alguma rede existente E normalmente a rede possui a sua moeda, como no caso que vc citou a Solana ? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado Domingo às 16:56 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 16:56 1 minute ago, Eli Sousa disse: E normalmente a rede possui a sua moeda, como no caso que vc citou a Solana ? Issae. Nem sei se eh normalmente, são milhares de moedas hj em dia kkkkk Mas a grosso modo da pra tratar assim 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Domingo às 16:58 Compartilhar Postado Domingo às 16:58 https://www.coingecko.com/en/chains vê aqui 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Montouro Alves Postado Domingo às 18:57 Author Compartilhar Postado Domingo às 18:57 4 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Que loucura né @Douglas Montouro Alves... Essa coin não tem qualquer fundamento plausível, quanto mais para essa disparada em tão pouco tempo... Só vejo o Trump embolsando dinheiro dos bobos... Rssss kkkkkk exatamente, por isso o nome memecoin, quem pegou o hype, ganhou uma grana boa, mas entrar agora, sinceramente, é um tiro no escuro. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado ontem às 01:06 Compartilhar Postado ontem às 01:06 6 horas atrás, Douglas Montouro Alves disse: kkkkkk exatamente, por isso o nome memecoin, quem pegou o hype, ganhou uma grana boa, mas entrar agora, sinceramente, é um tiro no escuro. Novo ponto de entrada ? Você fica olhando por abismo ele olha de volta kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado ontem às 01:52 Compartilhar Postado ontem às 01:52 Acho que vou é jogar na megasena, é menos arriscado. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado ontem às 04:21 Compartilhar Postado ontem às 04:21 2 horas atrás, Wallace Pires disse: Acho que vou é jogar na megasena, é menos arriscado. Gostei @Wallace Pires, Tamo junto se quiser fazer um bolão! Rsss 👍🏻😉 Até porque da mega não deu não.... Kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado ontem às 08:11 Compartilhar Postado ontem às 08:11 Ontem de manhã estava cotada a 40 euros. Na hora do almoço chegou a 78 euros. Fui dormir e estava valendo 65 euros. Quando eu acordei hoje ela estava cotada a 45 euros. No momento em que escrevo está valendo 59 euros. Lembrando que quando foi lançada no sábado estava cotada a 7 euros. Seguindo o mantra... Quando você olha pro abismo, ele te encara de volta. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado ontem às 11:19 Compartilhar Postado ontem às 11:19 3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Ontem de manhã estava cotada a 40 euros. Na hora do almoço chegou a 78 euros. Fui dormir e estava valendo 65 euros. Quando eu acordei hoje ela estava cotada a 45 euros. No momento em que escrevo está valendo 59 euros. Lembrando que quando foi lançada no sábado estava cotada a 7 euros. Seguindo o mantra... Quando você olha pro abismo, ele te encara de volta. Eh... Dá medo msm! Do Trump e da coin dele... Rsssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 3 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Eh... Dá medo msm! Do Trump e da coin dele... Rsssss ... E só de curiosidade (inútil, eu sei), exatamente agora tá 54 euros. Meu medo é mais dele do que da moeda! kkk 🟧 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: ... E só de curiosidade (inútil, eu sei), exatamente agora tá 54 euros. Meu medo é mais dele do que da moeda! kkk 🟧 Alá, tá televisionando a posse dele... Esse discurso de posse já vamos saber pra q lado ele vai.... Todo mundo (literalmente) de olho nele agora! Rssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 9 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Alá, tá televisionando a posse dele... Esse discurso de posse já vamos saber pra q lado ele vai.... Todo mundo (literalmente) de olho nele agora! Rssss E do nada ele aparece acompanhando do Kung Lao. Decepcionante essas moedas, não só a dele mas a da Melania também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 16 horas atrás, Marcelo R disse: Novo ponto de entrada ? Você fica olhando por abismo ele olha de volta kkkk sei não cara, pela analise do gráfico que eu to vendo aqui, não vai dar bom não.... talvez quando a gente chegar na barriga de uma subida asahushasuah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts