Estava analisando algumas empresas de Telecomunicações, e atualmente no meu ponto de vista, poucas ou quase nenhuma estão 'oportunas".
E encontrei a Unifique (fiqe3), comecei a fazer um estudo sobre ela, verifiquei relatos de um serviço de qualidade, clientes satisfeitos, ganhou alguns premios da Anatel, é uma Small Caps, que foi fundada em 1997 no Sul, porém, nem com 5 anos de IPO ainda.
Atualmente está sendo cotada R$3,40, P/L 7.14, DY 6.23% e P/VP 1.06
Todos os anos possui uma dívida liquida baixa, e os maiores acionistas são os próprios CEOs, tambem com lucros consistentes e uma boa % de investimentos.
Pergunta
Hesley Cassio De Araujo Junior
Boa noite pessoal! Tudo bem?
Estava analisando algumas empresas de Telecomunicações, e atualmente no meu ponto de vista, poucas ou quase nenhuma estão 'oportunas".
E encontrei a Unifique (fiqe3), comecei a fazer um estudo sobre ela, verifiquei relatos de um serviço de qualidade, clientes satisfeitos, ganhou alguns premios da Anatel, é uma Small Caps, que foi fundada em 1997 no Sul, porém, nem com 5 anos de IPO ainda.
Atualmente está sendo cotada R$3,40, P/L 7.14, DY 6.23% e P/VP 1.06
Todos os anos possui uma dívida liquida baixa, e os maiores acionistas são os próprios CEOs, tambem com lucros consistentes e uma boa % de investimentos.
O que acham desta Small?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Jan
4
19/Jan
2
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Dione Zeviani 1 post
Hesley Cassio De Araujo Junior 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
4 posts
19/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniele Vilela
E ae Hesley! E vamos falar de a Unifique (FIQE3), porque parece que você fez um belo levantamento e trouxe pontos muito interessantes. Primeiramente, small caps são sempre uma aposta mais arriscada, m
Hesley Cassio De Araujo Junior
Boa noite pessoal! Tudo bem? Estava analisando algumas empresas de Telecomunicações, e atualmente no meu ponto de vista, poucas ou quase nenhuma estão 'oportunas". E encontrei a Unifique (fi
Dione Zeviani
O que eu não gostei nela foi a listagem nível 1! Isso broxou
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts