Post popular Sebastian Bevilaqua Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 4 2 8 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro Literalmente The Millions Cake! Se abusar tem até uma carta da AUVP ali embaixo ! Parabéns @Sebastian Bevilaqua e parabenize a esposa pelo bolo , mandou bem demais ! Comemorem muito ! 4 1
Post popular Daniele Vilela Postado 19 de Janeiro Post popular Postado 19 de Janeiro 14 minutes ago, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Hahahaha que massa! Mto bom! Tema da festa: baguncinha! feliz niver adiantador, queridão! Boa diversão pra vcs e elogia ela que arrasou no bolo! 5
Post popular Amanda Santos Postado 20 de Janeiro Post popular Postado 20 de Janeiro Sabor chocolate a longo prazo ou Patrimônio de Pistache? Hahaha 3 2 1
Matheus P S Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro 10 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Parabéns! E sim, ela mandou bem mesmo hehehe. Sucesso na vida e nos investimentos! 4
Wesley Santana De Carvalho Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro 14 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Feliz Aniversário, colega!! Com esse bolo eu acredito que nem precisa desejar prosperidade pq sua parte você já está fazendo kkkk 3
Murilo Nogueira Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro 15 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Bolo sabor Juros Compostos 1 2
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro 16 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Feliz aniversário em uhuuu, esse bolo é diferenciado até demais kkkkk, ta parecendo o meu bolo de aniversário de 18 anos. 2
Eddy Paulini Postado 20 de Janeiro Postado 20 de Janeiro Just now, Sebastian Bevilaqua disse: É meus amigos depois da meia noite o pai aqui ta fazendo 29 anos. E a mulher chegou com um Bolo DIFERENCIADO! KKKKKKK Hoje a noite vai ter muita jogatinha, Pizza, Petiscos e Cachaçaaa iihuuuu!!! 🔥🔥🔥 Belo jeito de comemorar! Parabéns, amigo! Felicidades e muito sucesso! 1
Sebastian Bevilaqua Postado 20 de Janeiro Author Postado 20 de Janeiro 18 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Literalmente The Millions Cake! Se abusar tem até uma carta da AUVP ali embaixo ! Parabéns @Sebastian Bevilaqua e parabenize a esposa pelo bolo , mandou bem demais ! Comemorem muito ! Valeeuu man! A Festa foi ZIKA agora estamos na praia dando aquela relaxada!!! Muito obg!!!! 2
Sebastian Bevilaqua Postado 20 de Janeiro Author Postado 20 de Janeiro 14 horas atrás, Amanda Santos disse: Sabor chocolate a longo prazo ou Patrimônio de Pistache? Hahaha Hahahahhahahahahahhhahahs 1
Recommended Posts