Jump to content

A porcaria dos bancoes.

Recommended Posts

Cara, o gerente da minha conta do BB vive enchendo meu saco pra eu investir neles, mas o que ele quer que eu """"invista""""

COE, seguro de vida, poupança, consórcio! 

Vai pra puta que pariu.

Aí me apareceu com isso no aplicativo, alguém sabe me dizer que merda é essa?

IMG-20250120-WA0011.jpg.b41128dbf6837a3a36c27d03a1212520.jpg

Editado por Dione Zeviani
Erro de digitação
  • Brabo 3
Link para compartilhar

39 minutes ago, Dione Zeviani disse:

Cara, o gerente da minha com do BB vive enchendo meu saco pra eu investir neles, mas o que ele quer que eu """"invista""""

COE, seguro de vida, poupança, consórcio! 

Vai pra puta que pariu.

Aí me apareceu com isso no aplicativo, alguém sabe me dizer que merda é essa?

IMG-20250120-WA0011.jpg.b41128dbf6837a3a36c27d03a1212520.jpg

@Dione Zeviani tem cara de ser aqueles COEs que investem no exterior e/ou swap cambial.

Em todo caso, é uma péssimo negócio.

• Brabo 4
Link para compartilhar

Oi @Dione Zeviani, não é o bancão que é uma porcaria e sim o gerente que te recomendou isso.  Já tive uma gerente do mesmo nível o bradesco.  Minha atual gerente do Itau pediu a minha carteira para analisar e sugerir investimentos.  Depois de alguns dias ela retornou dizendo que analisaram a carteira e viram que eu estava bem posicionado e com ótimos ativos e taxas e que no momento, não tinham nada para me recomendar.

De vez em quando ela me sugere uma LCI ou CDB com taxas até que boas, mas que perdem para as que consigo no BeTeGê.

Ela sim e uma gerente, os outros com quem tive experiência nem deveriam poder ser chamados de gerentes, muitos não entendem nada de investimentos.  A do Bradesco chegou a me dizer que LCI e LCA não estavam mais sendo comercializados e eu quase tive um orgasmo ao mostrar para ela um investimento em LCI que tinha feito no dia que me falou tal absurdo.  E olha que era uma gerente bradesco prime...

• Brabo 3
Link para compartilhar

23 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Dione Zeviani, não é o bancão que é uma porcaria e sim o gerente que te recomendou isso.  Já tive uma gerente do mesmo nível o bradesco.  Minha atual gerente do Itau pediu a minha carteira para analisar e sugerir investimentos.  Depois de alguns dias ela retornou dizendo que analisaram a carteira e viram que eu estava bem posicionado e com ótimos ativos e taxas e que no momento, não tinham nada para me recomendar.

De vez em quando ela me sugere uma LCI ou CDB com taxas até que boas, mas que perdem para as que consigo no BeTeGê.

Ela sim e uma gerente, os outros com quem tive experiência nem deveriam poder ser chamados de gerentes, muitos não entendem nada de investimentos.  A do Bradesco chegou a me dizer que LCI e LCA não estavam mais sendo comercializados e eu quase tive um orgasmo ao mostrar para ela um investimento em LCI que tinha feito no dia que me falou tal absurdo.  E olha que era uma gerente bradesco prime...

Então, no meu caso não parece ser essa a questão, pq ele quer que eu compre pra poder pegar o empréstimo do pronaf, mas eles sabem que não podem me obrigar a pegar produtos, pq o próprio pronaf me obriga a fazer um seguro da safra, logo não podem pedir pra eu fazer seguro de vida.

Aí fica metendo essas.

Ele queria de qualquer maneira fazer um consórcio, eu arranquei fora na hora! 

Ele disse que era pra investir!

Eu ri e falei, investir vc pode me oferecer um bom debênture, um LCI, CRI, ou até mesmo me oferecer ação da Petrobrás, Vale!

Ele falou, aí não dá! Pra ter um relacionamento bom fica difícil!

Sei, fica difícil pra mim.

• Brabo 2
Link para compartilhar

15 minutes ago, Dione Zeviani disse:

Concordo! Mas eu não entendi como funcionária esse tal investimento!

Pelo que entendi é um investimento atrelado ao dólar com garantia de que não vai ficar negativo. 

Este "strike" deve ser o ponto em que eles cobram taxa de performance e o "limitador" é o seu ganho máximo.

Resumindo: se no dia do vencimento (11/01/2027) o dolar estiver abaixo de R$ 6,06 vc não perde nada e caso ele fique acimar de R$ 6,35, vc ganha até este teto e a diferença fica com o banco...

E não tem FGC e vc ainda paga imposto sobre o lucro.

[Mais fácil comprar dolar no caixa eletrônico e deixar debaixo do colchão]

Editado por Marco Antonio Yamamoto
Link para compartilhar

7 minutes ago, Dione Zeviani disse:

Então, no meu caso não parece ser essa a questão, pq ele quer que eu compre pra poder pegar o empréstimo do pronaf, mas eles sabem que não podem me obrigar a pegar produtos, pq o próprio pronaf me obriga a fazer um seguro da safra, logo não podem pedir pra eu fazer seguro de vida.

Aí fica metendo essas.

Ele queria de qualquer maneira fazer um consórcio, eu arranquei fora na hora! 

Ele disse que era pra investir!

Eu ri e falei, investir vc pode me oferecer um bom debênture, um LCI, CRI, ou até mesmo me oferecer ação da Petrobrás, Vale!

Ele falou, aí não dá! Pra ter um relacionamento bom fica difícil!

Sei, fica difícil pra mim.

Poxa... ajuda a gerente bater as metas e os investidores do BB a receber bons dividendos....

🤣

Link para compartilhar

7 minutes ago, Marco Antonio Yamamoto disse:

Pelo que entendi é um investimento atrelado ao dólar com garantia de que não vai ficar negativo. 

Este "strike" deve ser o ponto em que eles cobram taxa de performance e o "limitador" é o seu ganho máximo.

Resumindo: se no dia do vencimento (11/01/2027) o dolar estiver abaixo de R$ 6,06 vc não perde nada e caso ele fique acimar de R$ 6,35, vc ganha até este teto e a diferença fica com o banco...

E não tem FGC e vc ainda paga imposto sobre o lucro.

[Mais fácil comprar dolar no caixa eletrônico e deixar debaixo do colchão]

Kkkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...