Tobias Alberto Monteleone Varini Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Vamos lá pessoal, abrindo esse espaço para vocês postarem as “porra louquices” que tem vontade de fazer , para os sensatos te massacrarem e tentar fazer você seguir um caminho correto. Vamos ajudar os colegas e tirar essa vontade louca de fazer merda que está dentro de você …. Quem será o primeiro ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás não é algo que é vontade de fazer, é algo que eu fiz, 98% do meu patrimonio tá em crypto, 1 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tobias Alberto Monteleone Varini Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 11 horas atrás, Gabriel De Castro disse: não é algo que é vontade de fazer, é algo que eu fiz, 98% do meu patrimonio tá em crypto, A pergunta é ... o Gabriel de hoje, de alguns anos ou do futuro vai precisar disso ? Se a resposta for sim para qualquer uma delas, está na hora de repensar, pois isso é um jogo, que pode dar muito certo, ou muito errado. Seu eu futuro pode estar falando "FALEI, ESTOU RICO E ACERTEI TUDO, ou SE ARREPENDENDO DAS ATITUDES DO PASSADO" A diversificação talvez nunca te deixe rico, mas nunca irá se arrepender .... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 52 minutes ago, Tobias Alberto Monteleone Varini disse: A pergunta é ... o Gabriel de hoje, de alguns anos ou do futuro vai precisar disso ? Se a resposta for sim para qualquer uma delas, está na hora de repensar, pois isso é um jogo, que pode dar muito certo, ou muito errado. Seu eu futuro pode estar falando "FALEI, ESTOU RICO E ACERTEI TUDO, ou SE ARREPENDENDO DAS ATITUDES DO PASSADO" A diversificação talvez nunca te deixe rico, mas nunca irá se arrepender .... a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 13 minutes ago, Gabriel De Castro disse: a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk e vc nem pensa em pegar uma parte para rebalancear? Vejo muitos influencers dizendo para não fazer isso, mas confesso que eu não teria culhão... ia vender uma parte e deixar 50%-50% pelo menos e esperar... [Parabéns pelo resultado... eu perdi este vagão, mas faz parte... rs] Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tobias Alberto Monteleone Varini Postado 3 horas atrás Author Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Gabriel De Castro disse: a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk Eu não sou daqueles que desfaz algo para montar novamente , então eu esqueceria a "disgrama do ferrado" e deixaria sem mexer, e ia aportando devagar de acordo com o diagrama do cerrado, e vida que segue ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 21 minutos atrás Compartilhar Postado 21 minutos atrás 5 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: e vc nem pensa em pegar uma parte para rebalancear? Vejo muitos influencers dizendo para não fazer isso, mas confesso que eu não teria culhão... ia vender uma parte e deixar 50%-50% pelo menos e esperar... [Parabéns pelo resultado... eu perdi este vagão, mas faz parte... rs] eu cohito sim, mas ainda não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts