Post popular Tobias Alberto Monteleone Varini Postado ontem às 00:29 Post popular Compartilhar Postado ontem às 00:29 Vamos lá pessoal, abrindo esse espaço para vocês postarem as “porra louquices” que tem vontade de fazer , para os sensatos te massacrarem e tentar fazer você seguir um caminho correto. Vamos ajudar os colegas e tirar essa vontade louca de fazer merda que está dentro de você …. Quem será o primeiro ? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 05:31 Compartilhar Postado ontem às 05:31 não é algo que é vontade de fazer, é algo que eu fiz, 98% do meu patrimonio tá em crypto, 2 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tobias Alberto Monteleone Varini Postado ontem às 16:52 Author Compartilhar Postado ontem às 16:52 11 horas atrás, Gabriel De Castro disse: não é algo que é vontade de fazer, é algo que eu fiz, 98% do meu patrimonio tá em crypto, A pergunta é ... o Gabriel de hoje, de alguns anos ou do futuro vai precisar disso ? Se a resposta for sim para qualquer uma delas, está na hora de repensar, pois isso é um jogo, que pode dar muito certo, ou muito errado. Seu eu futuro pode estar falando "FALEI, ESTOU RICO E ACERTEI TUDO, ou SE ARREPENDENDO DAS ATITUDES DO PASSADO" A diversificação talvez nunca te deixe rico, mas nunca irá se arrepender .... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 17:46 Compartilhar Postado ontem às 17:46 52 minutes ago, Tobias Alberto Monteleone Varini disse: A pergunta é ... o Gabriel de hoje, de alguns anos ou do futuro vai precisar disso ? Se a resposta for sim para qualquer uma delas, está na hora de repensar, pois isso é um jogo, que pode dar muito certo, ou muito errado. Seu eu futuro pode estar falando "FALEI, ESTOU RICO E ACERTEI TUDO, ou SE ARREPENDENDO DAS ATITUDES DO PASSADO" A diversificação talvez nunca te deixe rico, mas nunca irá se arrepender .... a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado ontem às 18:01 Compartilhar Postado ontem às 18:01 13 minutes ago, Gabriel De Castro disse: a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk e vc nem pensa em pegar uma parte para rebalancear? Vejo muitos influencers dizendo para não fazer isso, mas confesso que eu não teria culhão... ia vender uma parte e deixar 50%-50% pelo menos e esperar... [Parabéns pelo resultado... eu perdi este vagão, mas faz parte... rs] Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tobias Alberto Monteleone Varini Postado ontem às 20:15 Author Compartilhar Postado ontem às 20:15 2 horas atrás, Gabriel De Castro disse: a resposta sim. mas o negocio é que antes era 20% do patrimonio, foi sem aportes kkkkkkkkkk Eu não sou daqueles que desfaz algo para montar novamente , então eu esqueceria a "disgrama do ferrado" e deixaria sem mexer, e ia aportando devagar de acordo com o diagrama do cerrado, e vida que segue ... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 23:37 Compartilhar Postado ontem às 23:37 5 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: e vc nem pensa em pegar uma parte para rebalancear? Vejo muitos influencers dizendo para não fazer isso, mas confesso que eu não teria culhão... ia vender uma parte e deixar 50%-50% pelo menos e esperar... [Parabéns pelo resultado... eu perdi este vagão, mas faz parte... rs] eu cohito sim, mas ainda não 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Se eu tivesse 20 anos eu faria isso Tudo em cripto.. uns 80% em Bitcoin e o resto em outras Qdo eh novo da tempo de falir bastante Mas se der certo, a vida tá resolvida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Cripto é uma classe de ativo altamente volátil , o @Gabriel De Castro além de novo acertou o time (provavelmente acompanha cripto há um bom tempo )! vejo que o pessoal no geral fica doido pra realizar o lucro , mas pra quem tem um valor relevante em Cripto, que de pra comprar um imóvel , realizar algum sonho , meta , e o lucro alterado já de este prêmio , aí acredito que valha a pena realizar a venda ! mas pra quem aportou e acredita que pode subir mais , e tudo indica que sim , princiPalmente este ano , a ideia de vendar não parece sensata! outra que se você quer aprender lidar com volatilidade , compre cripto , ela separa bem os homens dos meninos . eu tinha uma meta de 6% em cripto e hoje com valorização ela ocupa 20% da carteira! (No meu caso acertei time da compras para um médio prazo , mas no próximo ciclo de inverno cripto quero comprar mais ) concordo com @Sergio Tanaka , o cara sendo novo tem que arriscar mais e tem tempo de corrigir … 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) Depois dos 40-45 anos pra colocar mais que uns 10-15% em cripto o cara tem que ser meio maluco, meio separado e meio sem filhos... Editando: para posições novas claro.. muitos casos já valorizou e passou disso daí é só sucesso!! Editado 13 horas atrás por Daniel Correa Silveira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 20/01/2025 at 21:29, Tobias Alberto Monteleone Varini disse: Vamos lá pessoal, abrindo esse espaço para vocês postarem as “porra louquices” que tem vontade de fazer , para os sensatos te massacrarem e tentar fazer você seguir um caminho correto. Vamos ajudar os colegas e tirar essa vontade louca de fazer merda que está dentro de você …. Quem será o primeiro ? ENTRAR NUMA PIRÂMIDE NO COMEÇO Irmão, sério, que vontade... Pode ser piramide de cripto, de produto de beleza, de qualquer coisa irmão, sendo no começo eu to pulando dentro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás On 21/01/2025 at 02:31, Gabriel De Castro disse: não é algo que é vontade de fazer, é algo que eu fiz, 98% do meu patrimonio tá em crypto, Ai ce ta me dando ideia... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás O q tá pra acontecer com o Bitcoin eh ele deixar de ser uma moeda de pessoas física e começar a virar institucional Isso quando acontecer, vai levar ela pra outro patamar Essa eh a grande aposta da galera e digamos q depende mto do loirao, mta gente tá só esperando o momento q os estados unidos entrar de vez na brincadeira Eh uma aposta ainda. Depende da coragem de cada um Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás A tentação é grande e resistir é difícil. Minha história com Cripto: Do final de 2022 ao início de 2024 eu comprei um pouquinho todo mês. O preço só caia.., desanimador. Pouco antes do halving, a cotação subiu igual a foguete e o meu valor investido mais que dobrou. Vendi metade, que foi mais que o aporte inicial e deixei a outra metade, que foi uns 15% a mais do que eu tinha investido. De lá até hoje, está com 140% de lucro. Já tive coceira várias vezes, para tirar a metade novamente, mas estou me esforçando para nem pensar nisso. Se não tivesse vendido, essa margem seria bem maior. Nota, eu sou "cagão" para esse assunto de cripto. Não quero me preocupar com cold wallet, chaves ou coisas do gênero e nem deixar minhas criptos em alguma exchange então preferi ficar com o HASH11. Posso ganhar um pouco menos, mas mesmo assim estou no barco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Cripto é uma classe de ativo altamente volátil , o @Gabriel De Castro além de novo acertou o time (provavelmente acompanha cripto há um bom tempo )! vejo que o pessoal no geral fica doido pra realizar o lucro , mas pra quem tem um valor relevante em Cripto, que de pra comprar um imóvel , realizar algum sonho , meta , e o lucro alterado já de este prêmio , aí acredito que valha a pena realizar a venda ! mas pra quem aportou e acredita que pode subir mais , e tudo indica que sim , princiPalmente este ano , a ideia de vendar não parece sensata! outra que se você quer aprender lidar com volatilidade , compre cripto , ela separa bem os homens dos meninos . eu tinha uma meta de 6% em cripto e hoje com valorização ela ocupa 20% da carteira! (No meu caso acertei time da compras para um médio prazo , mas no próximo ciclo de inverno cripto quero comprar mais ) concordo com @Sergio Tanaka , o cara sendo novo tem que arriscar mais e tem tempo de corrigir … pra mexer com cripto a longo prazo tem que aprender a manter a calma, eu mexo com isso desde 2019, e já perdi mt dinheiro por burrice, (coisa do tipo perder dinheiro do aluguel kkkkkkkkk) mas hj em dia já aprendi o que fazer e o que não fazer. como não cair em FOMO etc 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 5 horas atrás, Sergio Tanaka disse: O q tá pra acontecer com o Bitcoin eh ele deixar de ser uma moeda de pessoas física e começar a virar institucional Isso quando acontecer, vai levar ela pra outro patamar Essa eh a grande aposta da galera e digamos q depende mto do loirao, mta gente tá só esperando o momento q os estados unidos entrar de vez na brincadeira Eh uma aposta ainda. Depende da coragem de cada um na minha opinião não é nem mais aposta, é certeza. o trump liberou o ulbritch carai, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts