Post popular Gustavo César Melo Tavares Postado ontem às 04:48 Post popular Compartilhar Postado ontem às 04:48 Pessoal, sou da turma 38, comprei o curso exatamente no dia 31/10, e até o atual momento não consegui concluir, será se estou demorando muito? Pq vi aqui que a ideia é concluir o curso em 8 semanas, e estou vendo que já estamos na turma 40 por aqui. Enfim, me digam ai se vocês também demoraram. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:35 Compartilhar Postado ontem às 11:35 6 horas atrás, Gustavo César Melo Tavares disse: Pessoal, sou da turma 38, comprei o curso exatamente no dia 31/10, e até o atual momento não consegui concluir, será se estou demorando muito? Pq vi aqui que a ideia é concluir o curso em 8 semanas, e estou vendo que já estamos na turma 40 por aqui. Enfim, me digam ai se vocês também demoraram. Bom dia, @Gustavo César Melo Tavares ! Veja que como você comentou, a ideia seria concluir o curso em 8 semanas em vista que o curso tem uma estrutura para isso. Mas não é uma obrigação! Cada pessoa tem seu ritmo, sua curva de aprendizado, um tempo disponível para estudar, tem módulo que é mais tranquilinho de matar em menos de uma semana, tem módulo que se não assistir tudo pelo menos 3 vezes não vinga 😅 Quando eu fiz, consegui concluir em 8 semanas. Mas na época eu estava desempregado, logo eu tinha bastante tempo livre para estudar legal. Mas não dá para comparar com quem trabalha a semana toda e tem família para cuidar, por exemplo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado ontem às 11:49 Compartilhar Postado ontem às 11:49 6 horas atrás, Gustavo César Melo Tavares disse: Pessoal, sou da turma 38, comprei o curso exatamente no dia 31/10, e até o atual momento não consegui concluir, será se estou demorando muito? Pq vi aqui que a ideia é concluir o curso em 8 semanas, e estou vendo que já estamos na turma 40 por aqui. Enfim, me digam ai se vocês também demoraram. Olá Gustavo, Como o Eddy comentou, isso é relativo e totalmente subjetivo. Na primeira vez que assisti às aulas, terminei o curso em 2 semanas. Mas meu objetivo foi mesmo o de ir direto, vendo tudo e sem anotar muita coisa, mais pra adaptar o cérebro à novidade. Depois fiz a segunda vez, e aí sim fui fazendo devagar. Acho que demorei uns 2 meses e meio. Agora estou refazendo as aulas pela 3ª vez, especialmente pelas regravações. Então tudo depende. Não se sinta pressionado caso você não tenha terminado. O importante é fazer no seu tempo (até porque você tem 1 ano de acesso), aprendendo e apreendendo bem o conteúdo. Vamos que vamos 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado ontem às 12:49 Compartilhar Postado ontem às 12:49 Entrei em dezembro e ainda estou no módulo 3. Mas tbm não estou me sentindo pressionado não, passei por férias, tive que viajar à trabalho, tive perrengue tbm. O lance que eu vejo é entender certinho e aplicar, na minha visão não adianta assistir e não entender o que significa e depois continuar com dúvidas. Continuo estudando e tirando dúvidas aqui na comunidade quando eu tenho 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás 8 horas atrás, Gustavo César Melo Tavares disse: Pessoal, sou da turma 38, comprei o curso exatamente no dia 31/10, e até o atual momento não consegui concluir, será se estou demorando muito? Pq vi aqui que a ideia é concluir o curso em 8 semanas, e estou vendo que já estamos na turma 40 por aqui. Enfim, me digam ai se vocês também demoraram. Quando entrei, turma 13, nem a comunidade era Bonitinha assim, e as lives eram por modulo, ou seja voce tinha que correr pra estudar, mas dava pra notar que nao era realidade de todos... mesmo nas 8 semanas, sopra quem já tinha uma nocao daria pra dizer que em 8 semanas dava pra ver as aulas e aprender algo (mas nao tudo). Eu conclui em 8 semanas, mas levei mais 8 semanas revendo os modulo 04 mais umas 3x, e assisto todas as lives (entrei na AUVP sempre quando ela foi criada, que foi bem no final daminha turma) è um tempo muito individual, eu tinha boa organizacao financeira e entendia bem a parte da renda fixa já, e mesmo assim investi um bom tempo estudando as aulas pq sempre tem detalhes novos, e o Raul traz uma visao bem pratica. Assistir em 8 semanas vai te deixar com a cabeça explodindo de informacoes novas, rever as aulas vai te ajudar fixar, e participar na comunidade ajuda fixar mais ainda... logo que acredito que sempre vamos estar aprendendo, e principalmente quando começarmos a por a mão na massa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipe Silveira Albieri Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás E aí, parceiro de turma Eu assisti o curso todo em 2 semanas e meia mais ou menos, isso sem anotar, nem nada, só assistindo. Depois fui assistindo de novo no detalhe o que era mais relevante para mim e o que eu não tinha entendido direito Posso dizer que eu sou um pouco fora da curva porque sou fascinado em aprender coisas novas e crescer como pessoa Eu acho que a sua dúvida deveria ser outra, ao invés de "será que eu estou demorando muito?", eu me perguntaria "será que eu estou assistindo as aulas consistentemente quando eu tenho disponibilidade e estado mental para isso?" 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Buenas Cara eu consegui terminar o curso em cerca de 10 semanas. Já estou revisitando alguns módulos que fiquei com duvida. Como você tem pelo menos um ano de acesso eu sugiro apenas concluir. Sem refletir ou anotar muito você consegue tranquilamente finalizar nas oito semanas propostas. Defina essa meta, de concluir um módulo por semana. Acelere o video, assista no banheiro, antes de dormir, quando acordar, etc. Depois disso, tente rever o curso com mais atenção aos tópicos mais relevantes para você (ou reveja todo o curso). Também aproveite a comunidade para tirar suas dúvidas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Da Silva Alves Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Boa tarde @Gustavo César Melo Tavares Eu terminei o curso também em aproximadamente duas semanas hahahaha... Porém é como nossos amigos disseram. Vai depender do seu tempo disponível para se dedicar ao curso. E vou deixar uma recomendação aqui... Após eu terminar o curso, na prática, acabou aparecendo algumas dúvidas... Dúvidas essas que a gente acaba não lembrando de todos os detalhes aprendido no curso. E o que eu fiz??? Comecei novamente o curso todo rsrsrs... E por incrível que pareça... É maravilhoso rever o curso novamente, pois é uma forma de calibrar sua mente e compreender melhor alguns detalhes que acabam passando despercebidos.... Abraço!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jediael Arnaldo De Freitas Silva Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Cara....eu tô no mesmo barco, não terminei e ainda apareceu coisa no trabalho pra estudar. o módulo 4 é mais denso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronistely Santos Rizzaldo Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 12 horas atrás, Gustavo César Melo Tavares disse: Pessoal, sou da turma 38, comprei o curso exatamente no dia 31/10, e até o atual momento não consegui concluir, será se estou demorando muito? Pq vi aqui que a ideia é concluir o curso em 8 semanas, e estou vendo que já estamos na turma 40 por aqui. Enfim, me digam ai se vocês também demoraram. Comecei o curso em novembro, e agora que cheguei no módulo 5 . Eu assisto muitas vezes um mesmo módulo , as vezes o cérebro casa, corpo fica fadigado então refaço tudo de novo . Fora isso tivemos as comemorações de final de ano cumulada com viagens em família . Tô indo aos poucos e pretendo rever tudo de novo ao final. Cada um terá seu tempo de aprendizado e conclusão. O importante é aprender, ter clareza e entendimento na hora de investir ! Bons tempos pra nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts