Post popular Rafael Silva#1538 Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Que legal Rafael, eu estou na torcida! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás bora pra cima !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 31 minutes ago, Kubo Ryuji disse: Que legal Rafael, eu estou na torcida! Muito obrigado! 🙏🏾 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Silva#1538 Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 20 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: bora pra cima !!! Sempre em frente, como gosto de dizer. Que o otimismo nunca me abandone, mesmo que a razão lhe dê motivos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hour ago, Rafael Silva#1538 disse: Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ Rapaz, com um salário líquido de 10 pila dá pra conseguir muita coisa boa. Foco nos estudos pois dedicação deu pra ver que você tem. Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Akira Nishimoto Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás Parabéns! :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 3 horas atrás, Rafael Silva#1538 disse: Olá pessoal, prosperidade a todos. Me chamo Rafael, faço parte da turma 40, sou tetraplégico ♿️ desde 2018, trabalho como Engenheiro de Software em um banco brasileiro faz um ano e quatro meses, quando abri mão de uma aposentadoria por invalidez e voltei a trabalhar como CLT. Tenho vários sonhos, o primeiro é comprar uma casa; em seguida uma cadeira de rodas motorizada que reclina para melhorar minha qualidade de vida e reduzir as dores causadas pelas longas horas sentado e um carro pra colocar a cadeira. 🤣 Atualmente ganho um ótimo salário, cerca de 10k líquido, já consegui juntar grana o suficiente para dar entrada na casa (60k) e ainda manter cerca de 50k em investimentos. Espero conseguir atingir esses objetivos, e ter uma vida digna, sem luxos, mas confortável. 🦾♿️ Foco e Força Rafael, essa comunidade toda torce por sua vitória. 🤲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Rocha Albino Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Pega forte no inglês e começa a trampar pra fora... vai atingir esses sonhos rapidão! Fico na torcida o/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts