Jump to content

Recommended Posts

5 horas atrás, Lucas Borin disse:

A analítica foi um dos principais motivadores para entrar aqui no curso da auvp. Parece bem completa para ações. 

Só senti falta de dados de Fiagros, FI Papel e afins, que hoje uso o clubefii pare controle da carteira. 

Será que não querem fazer algo parecido aqui? Posso ajudar com os requisitos de dev... 

Bom dia, @Lucas Borin !

Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. 

Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto!

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Bom dia, @Lucas Borin !

Essa parte mais voltadas aos FIIs já segue em desenvolvimento. 

Desde que a AUVP Analítica foi criada, ela não para de receber atualizações e melhorias. Gradualmente iremos vendo estes avanços, tanto que existe uma equipe que cuida especificamente deste produto!

Eddy, sabes me dizer se existe a possibilidade se der um beta tester dessas features novas? 

• Brabo 2
Link para compartilhar

10 horas atrás, Ricardo Fernandes disse:

qual aplicativo vcs usam p abrir informes de acoes? para FIIS eu consigo abrir is informes de boa no cellular, ja as de acoes so consigo abrir no PC, da erro e aparece uma bagunca de letras, numeros e derivados kkkkk, eu baixo os informes nos sites status invest e investidor 10

Bom dia, @Ricardo Fernandes !

Encaminhamos aqui para a equipe responsável verificar. 

Valeu pelo aviso!

• Brabo 1
Link para compartilhar

tudo Ben, mas na auvp analitica ten o mesmo problema sobre os informes, dos fundos imobiliarios abre normal mas os das acoes aparece isso: DF-1.7 %µµµµ 1 0 obj <>/Metadata 108 0 R/ViewerPreferences 109 0 R>> endobj 2 0 obj <> endobj 3 0 obj <> endobj 4 0 obj <>/ExtGState<>/XObject<>/ProcSet[/PDF/Text/ImageB/ImageC/ImageI] >>/MediaBox[ 0 0 595.32 841.92] /Contents 5 0 R/Group<>/Tabs/S/StructParents 0>> endobj 5 0 obj <> stream xœíMoÜÆõ.@ÿ@/ËB;â|C&YR–쬔´HôŠ¶7–2—r[ÿ¡^{î­È!§ü‡>=øôÔ÷ÞpHî.GU¬YÇj@ëåpÈ÷ý93»»WÕ³çù´>ûlw¯®óéËâ<øv÷¬¼ún÷ìÏWÅî“üÅlž×³r¾{zý¬Æ¡/Šü¼¨îÝî쯶·"á¿4Õ<ˆ‚8‹™Aª8ËDPÛ[¿ûm0ßÞº¶½µû98g‘ Ξooáì(àˆ%Ët S¸“g—0ïÁi¼XÀ«ƒt•5W¶·¾áwÁÙÃí­Cxã—Û[·Ææ‡ÇûÁ®ƒèûe]——nº?/ËúýéÎX–,‘­#–)$)SBÙ©å†È?„ þÆúÿ_þ¾¼·>zÓ¢8a2ZÕ¢`/WΦ Pt  #è;Y©ŸÇ‚¥"P’‰3‘0jäãîîÚ< ÖèOð¹5`Î2Ÿ¸ÝnÛˆ°WŠf fžÊ@(¦{@‹×d›ôOǪ»ˆ2DL*©ã ÿž)FÅã¢Îy”Á—½é/¦õ‰ˆUÄ¡™=4ã çÈÞ%Rìðò:üù/Âÿ—%"! f$Ä”¿#?&ÍÀ^4|ä±y€.÷ÛK|æHAr}l7¼lX£}£Á™y#‚Ó.ÀÔq臰ù~ŒyÕЛd,ÎhÈrU(1ˆÈ’&>ÿ­ >SFLÈ”äLkì¶êG>:ú&ä¼ã‹Ñѱáã1i¯we€LZqv-ÿo×…C. Ê'Íð‘U¡ÇÞÑ•ÓkºþÙ#EÌ ™wÀ[âÃAh\F£½FÅ;Í~„lj…I_¾¶¼:iuýf

Link para compartilhar

8 minutes ago, Ricardo Fernandes disse:

tudo Ben, mas na auvp analitica ten o mesmo problema sobre os informes, dos fundos imobiliarios abre normal mas os das acoes aparece isso: DF-1.7 %µµµµ 1 0 obj <>/Metadata 108 0 R/ViewerPreferences 109 0 R>> endobj 2 0 obj <> endobj 3 0 obj <> endobj 4 0 obj <>/ExtGState<>/XObject<>/ProcSet[/PDF/Text/ImageB/ImageC/ImageI] >>/MediaBox[ 0 0 595.32 841.92] /Contents 5 0 R/Group<>/Tabs/S/StructParents 0>> endobj 5 0 obj <> stream xœíMoÜÆõ.@ÿ@/ËB;â|C&YR–쬔´HôŠ¶7–2—r[ÿ¡^{î­È!§ü‡>=øôÔ÷ÞpHî.GU¬YÇj@ëåpÈ÷ý93»»WÕ³çù´>ûlw¯®óéËâ<øv÷¬¼ún÷ìÏWÅî“üÅlž×³r¾{zý¬Æ¡/Šü¼¨îÝî쯶·"á¿4Õ<ˆ‚8‹™Aª8ËDPÛ[¿ûm0ßÞº¶½µû98g‘ Ξooáì(àˆ%Ët S¸“g—0ïÁi¼XÀ«ƒt•5W¶·¾áwÁÙÃí­Cxã—Û[·Ææ‡ÇûÁ®ƒèûe]——nº?/ËúýéÎX–,‘­#–)$)SBÙ©å†È?„ þÆúÿ_þ¾¼·>zÓ¢8a2ZÕ¢`/WΦ Pt  #è;Y©ŸÇ‚¥"P’‰3‘0jäãîîÚ< ÖèOð¹5`Î2Ÿ¸ÝnÛˆ°WŠf fžÊ@(¦{@‹×d›ôOǪ»ˆ2DL*©ã ÿž)FÅã¢Îy”Á—½é/¦õ‰ˆUÄ¡™=4ã çÈÞ%Rìðò:üù/Âÿ—%"! f$Ä”¿#?&ÍÀ^4|ä±y€.÷ÛK|æHAr}l7¼lX£}£Á™y#‚Ó.ÀÔq臰ù~ŒyÕЛd,ÎhÈrU(1ˆÈ’&>ÿ­ >SFLÈ”äLkì¶êG>:ú&ä¼ã‹Ñѱáã1i¯we€LZqv-ÿo×…C. Ê'Íð‘U¡ÇÞÑ•ÓkºþÙ#EÌ ™wÀ[âÃAh\F£½FÅ;Í~„lj…I_¾¶¼:iuýf

Parece que um gato andou no seu teclado, haha. 

Brincadeiras a parte, reporta para o suporte. 

Link para compartilhar

• Criar novo...