Cristiano Santos#7361 Postado ontem às 00:53 Compartilhar Postado ontem às 00:53 Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar? exemplo: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado ontem às 01:13 Compartilhar Postado ontem às 01:13 18 minutes ago, Cristiano Santos#7361 disse: Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar? @Cristiano Santos#7361 por qual plataforma foi este print? Pelo browser, ou pelo app BTG Investimentos ou pelo app BTG Trader? Na tela seguinte, que é a tela para confirmação da negociação, aparece a quantidade e preço médio após a execução da ordem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cristiano Santos#7361 Postado ontem às 02:32 Author Compartilhar Postado ontem às 02:32 Verdade, logo em seguida ele mostra como "posição projetada", show! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Roberto José Giordano Barra Postado ontem às 05:28 Compartilhar Postado ontem às 05:28 O BTG tem o Profit de graça (ou 'pagando' com 10 operações de compra e venda de mini índice). Eu uso e gosto muito. Quando eu peguei ele, demorei uma horinha para encontrar as telas de compra, venda, minha carteira e outras frescuras, mas depois q vc aprende é bem fácil. Como vou começar a seguir meio a risca o método do Raul, vou usar menos o Profit, mas ainda sim vou manter ele. Todo mês eu entro, e fico apertando freneticamente o botão de comprar - zerar posição em 1 mini índice até dar as 10 operações. Perco em média 10 reais por mês.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Douglas Haverot Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Só não entendi a necessidade de saber quanto tem daquele ativo, sendo que estamos somente respeitando o diagrama, não seria, pouco importa? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu só compro pelo browser no meu computador , e compro através da carteira mesmo (vejo a posição toda ) e do lado de cada ação tem a opção de Compre e Venda … acho bem prático , pelo celular nunca tentei Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 22 horas atrás, Cristiano Santos#7361 disse: Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar? exemplo: Se você mudar onde esta COMPRA para RAPIDA ... ai aparece sua posição atual no ativo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Cristiano Santos#7361
Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar?
exemplo:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Jan
7
Top Posters For This Question
Cristiano Santos#7361 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Douglas Haverot 1 post
Roberto José Giordano Barra 1 post
DIAS POPULARES
23/Jan 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Cristiano Santos#7361
Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar?
Flavio Prado
@Cristiano Santos#7361 por qual plataforma foi este print? Pelo browser, ou pelo app BTG Investimentos ou pelo app BTG Trader? Na tela seguinte, que é a tela para confirmação da negociação, aparece a
Roberto José Giordano Barra
O BTG tem o Profit de graça (ou 'pagando' com 10 operações de compra e venda de mini índice). Eu uso e gosto muito. Quando eu peguei ele, demorei uma horinha para encontrar as telas de compra, ve
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts