Jump to content
  • 0

Painel BTG broker

Cristiano Santos#7361

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
18 minutes ago, Cristiano Santos#7361 disse:

Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar?

@Cristiano Santos#7361 por qual plataforma foi este print? Pelo browser, ou pelo app BTG Investimentos ou pelo app BTG Trader? Na tela seguinte, que é a tela para confirmação da negociação, aparece a quantidade e preço médio após a execução da ordem.

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

O BTG tem o Profit de graça (ou 'pagando' com 10 operações de compra e venda de mini índice). Eu uso e gosto muito.

Quando eu peguei ele, demorei uma horinha para encontrar as telas de compra, venda, minha carteira e outras frescuras, mas depois q vc aprende é bem fácil.

Como vou começar a seguir meio a risca o método do Raul, vou usar menos o Profit, mas ainda sim vou manter ele.

Todo mês eu entro, e fico apertando freneticamente o botão de comprar - zerar posição em 1 mini índice até dar as 10 operações. Perco em média 10 reais por mês....

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
22 horas atrás, Cristiano Santos#7361 disse:

Acho bem ruim o fato do painel de boleta do BTG não ter o número que vc possui daquele determinado ativo que vc vai comprar ou vender, é assim mesmo padrão? tem alguma config que precisa habilitar?

exemplo:

Screenshot 2025-01-22 at 21.50.59.png

Se você mudar onde esta COMPRA para RAPIDA ... ai aparece sua posição atual no ativo...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...