Estou programando uma viagem para Setembro e gostaria de deixar uma parte do dinheiro que vou utilizar rendendo até a data, acabei de assistir as aulas de LCA e vi que estes seriam os investimentos recomendados, porém só consigo comprar títulos com 9 meses, eu necessitaria de no máximo para 6 meses, qual seria então a melhor opção para mim?
Pensando (posso estar errado), os títulos do mercado secundário seriam indicados? Como escolher um bom titulo do mercado secundario com estas características??
Muito obrigado desde já
Pergunta
Lucas De Oliveira Pinto Bertoldi
Bom dia!
Estou programando uma viagem para Setembro e gostaria de deixar uma parte do dinheiro que vou utilizar rendendo até a data, acabei de assistir as aulas de LCA e vi que estes seriam os investimentos recomendados, porém só consigo comprar títulos com 9 meses, eu necessitaria de no máximo para 6 meses, qual seria então a melhor opção para mim?
Pensando (posso estar errado), os títulos do mercado secundário seriam indicados? Como escolher um bom titulo do mercado secundario com estas características??
Muito obrigado desde já
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Jan
4
Top Posters For This Question
Alikaelli Porciuncula 1 post
Eddy Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Lucas De Oliveira Pinto Bertoldi 1 post
DIAS POPULARES
23/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas De Oliveira Pinto Bertoldi
Bom dia! Estou programando uma viagem para Setembro e gostaria de deixar uma parte do dinheiro que vou utilizar rendendo até a data, acabei de assistir as aulas de LCA e vi que estes seriam
Eddy Paulini
Bom dia, @Lucas De Oliveira Pinto Bertoldi ! Realmente pelo prazo pode ser que não case comprar LCI/LCA. Neste caso, infelizmente não tem muita opção a não ser tesouro Selic ou CDBs de liquidez d
Matheus Passos Silva
Oi Lucas, Para além das dicas que o Eddy já comentou, e focando no mercado secundário: as regrinhas são as mesmas, incluindo a questão do imposto de renda. Então veja se efetivamente faz sentido
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts