Post popular Leonardo Borella Santos Postado Sexta-feira às 21:42 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:42 Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D 23 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 23:25 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:25 1 hora atrás, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Parabéns adiantado, amigo! E bem vindo ao nosso cardume! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hugo Barone Postado Sábado às 11:35 Compartilhar Postado Sábado às 11:35 @Leonardo Borella Santos pra cima! Fico muito feliz de ler isso 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Da Fonseca Silva Postado Sábado às 16:13 Compartilhar Postado Sábado às 16:13 Meus parabéns, meu amigo! Rumo aos 100k! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Sábado às 16:28 Compartilhar Postado Sábado às 16:28 18 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Que massaaa!!! VC só queria comer queijo todas as manhãs e chegou a seus 40k, isso é um feito e tanto, além do que vc é novo tem O TEMPO A SEU FAVOR. Essa vida de investidor, encaro como uma JORNADA, dificilmente iremos parar de investir, pelo menos para mim investir foi um divisor de água e determinou muitas das minhas escolhas depois do primeiro aporte, muitos não vão te ouvir, outros vão falar que é bobagem, alguns vão questionar suas escolhas, muitas pessoas não olham para o futuro, então faça um planejamento financeiro de longo prazo, mas não deixa de lado a saúde, a profissão, a família, as viagens e por aí vai, tudo anda junto e um degrau por vez. Sucesso, contínua e conta com a comunidade para melhorar análises, escolher bons livros, tá próximo mesmo distante de gente que tem os mesmos objetivos. Os próximos 40k, vão ser muitos mais fáceis que os primeiros. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leonardo Borella Santos Postado Domingo às 11:44 Author Post popular Compartilhar Postado Domingo às 11:44 19 horas atrás, Antonio De Matos Teixeira Neto disse: Que massaaa!!! VC só queria comer queijo todas as manhãs e chegou a seus 40k, isso é um feito e tanto, além do que vc é novo tem O TEMPO A SEU FAVOR. Essa vida de investidor, encaro como uma JORNADA, dificilmente iremos parar de investir, pelo menos para mim investir foi um divisor de água e determinou muitas das minhas escolhas depois do primeiro aporte, muitos não vão te ouvir, outros vão falar que é bobagem, alguns vão questionar suas escolhas, muitas pessoas não olham para o futuro, então faça um planejamento financeiro de longo prazo, mas não deixa de lado a saúde, a profissão, a família, as viagens e por aí vai, tudo anda junto e um degrau por vez. Sucesso, contínua e conta com a comunidade para melhorar análises, escolher bons livros, tá próximo mesmo distante de gente que tem os mesmos objetivos. Os próximos 40k, vão ser muitos mais fáceis que os primeiros. Obrigado, realmente feliz kkkk 2 1 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado Domingo às 13:30 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 13:30 próximo objetivo - comer queijo com goiabada :-) 2 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 15:54 Compartilhar Postado Domingo às 15:54 2 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: próximo objetivo - comer queijo com goiabada :-) queijo com goiabada é bom demais. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Domingo às 17:40 Compartilhar Postado Domingo às 17:40 5 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Obrigado, realmente feliz kkkk O queijo e seus milagres ! kkkk Picanha Mineira ! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 13:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:41 On 24/01/2025 at 18:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Oie Leo, chegar nos 40k investidos com 24 anos é um feito, principalmente vindo de um contexto difícil. E o melhor de tudo: você já tá criando um futuro mais tranquilo pra comer queijo todo dia de manhã hehehe Se presentear com a AUVP foi um passo inteligente, porque investir em conhecimento só vai te levar ainda mais longe. E pode ter certeza, o que você tá plantando agora vai virar uma baita árvore no futuro. Tamo junto nessa caminhada e que venham os próximos 40k (e muito mais)! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Ricelly Da Silva Ferreira Postado Segunda-feira às 18:13 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:13 On 24/01/2025 at 18:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Brabo demais, parabéns. Recentemente cheguei aos meus 100k, para mim uma vitória gigante, já que ganho no máximo 7k por mês. Me desfiz de um carro aportei quase tudo e aos poucos, vamos chegar nos objetivos. Vida longa aos Sardinhas. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Segunda-feira às 18:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:43 Brabíssimo, parabéns. Você vai longe. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 24/01/2025 at 23:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Oi Leonardo, Parabéns pela conquista! Quisera eu ter tido conhecimento sobre investimentos na sua idade. Literalmente você está com a faca e o queijo na mão (falta a goiabada!). Vamos que vamos e rumo aos 100k! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás On 24/01/2025 at 18:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Parabéns Leonardo! O sabor de conseguir economizar e investir é diferente para cada um (no seu caso, queijo hahaha) mas acredito que depois que se prova, é extremamente viciante. Vamos pra cima! 🔥 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 11 horas atrás Compartilhar Postado 11 horas atrás On 24/01/2025 at 18:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Um dia sem queijo é o mesmo que aportar tudo em oibr3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás On 24/01/2025 at 18:42, Leonardo Borella Santos disse: Oi comunidade, gostaria de deixar meu relato para vocês. Vim de uma família meio pobre, passei umas dificuldades e blá blá blá. Com o tempo fui criando gosto por querer aprender investir pra poder comer queijo toda manhã e acabei conhecendo o canal desse burguês legal que o Raul é. Fui lendo muitos comentários e fui aprendendo um bocado, hoje cheguei na marca dos meus primeiros 40k investidos e me sinto muito feliz. Dia 28 agora eu faço 24 anos e me dei de presente a AUVP. Sou muito grato ao canal e aos comentários de vocês nos vídeos, isso fez eu mudar minha forma de ver a vida. Obrigado, comunidade =D Parabéns irmão, marcha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts