Jump to content
  • 0

Transferência de custódia

Francelio Bezerra Severino

Pergunta

Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter.  Indeferiram o meu formulário duas vezes já.  me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados?

image.png.ccb64126c87264ff347d44cb46cc8c0a.png

Me parece que dificultam a transferência. 

o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza

alguém pode me ajudar?

Editado por Francelio Bezerra Severino
  • Brabo 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Just now, Francelio Bezerra Severino disse:

Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter.  Indeferiram o meu formulário duas vezes já.  me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados?

alguém pode me ajudar?

Vc tá fazendo via formulário de papel?

Acredito que consiga fazer on-line, pelo próprio site da B3.

No meu caso, fiz da Rico para BTG, foi rápido e tranquilo a transição.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
35 minutes ago, Francelio Bezerra Severino disse:

o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza

alguém pode me ajudar?

Boa tarde, @Francelio Bezerra Severino !

Quando vi por aqui acontecer algo semelhante, era por conta do digito da conta de destino. Você fez o preenchimento com ou sem o dígito da conta de destino?

Além disso, entendi que você solicitou suporte do BTG. Se foi isso mesmo, sugiro tentar auxílio com o suporte da AUVP Capital no link abaixo:

https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
35 minutes ago, Antonio De Matos Teixeira Neto disse:

Vc tá fazendo via formulário de papel?

Acredito que consiga fazer on-line, pelo próprio site da B3.

No meu caso, fiz da Rico para BTG, foi rápido e tranquilo a transição.

@Antonio De Matos Teixeira Neto salvo engano, o inter não está cadastrado no portal da B3 para uso da ferramenta de transferência de custódia.

• Me ajudou 1
  • Sad 2
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Ademilton Carvalho disse:

Eu já consegui transferir um ativo do Inter para a conta da ISAEX, lá trás. Não lembro do processo, mas é possível.

O problema hoje, é que eles disponibilizam um formulário engessado, e quando vc tenta preencher  ele não aceita colocar o último número do código do investidor.  

• Sad 2
Link para compartilhar

• Criar novo...