Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter. Indeferiram o meu formulário duas vezes já. me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados?
Me parece que dificultam a transferência.
o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza
Pergunta
Francelio Bezerra Severino
Bom Dia galera! estou tendo dificuldades par transferir custódia do Banco inter. Indeferiram o meu formulário duas vezes já. me passaram esta mensagem, onde pego corretamente estes dados?
Me parece que dificultam a transferência.
o inter manda falar com BTG , o BTG manda falar com Inter , enquanto isso não consigo realizar a Transferência. Que Falta de clareza
alguém pode me ajudar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Jan
4
26/Jan
3
Top Posters For This Question
Francelio Bezerra Severino 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Ademilton Carvalho 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
25/Jan 2025
4 posts
26/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Francelio Bezerra Severino
Antonio De Matos Teixeira Neto
Vc tá fazendo via formulário de papel? Acredito que consiga fazer on-line, pelo próprio site da B3. No meu caso, fiz da Rico para BTG, foi rápido e tranquilo a transição.
Eddy Paulini
@Antonio De Matos Teixeira Neto salvo engano, o inter não está cadastrado no portal da B3 para uso da ferramenta de transferência de custódia.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts