Wellington Romualdo Schreiner Postado Domingo às 07:32 Compartilhar Postado Domingo às 07:32 Boa tarde, gostaria de saber como fazer ou aonde solicitar para fazer o aluguel de acoes e se tem alguma quantidade minima de acoes para conseguir alugar 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Borella Santos Postado Domingo às 10:58 Compartilhar Postado Domingo às 10:58 Bom dia mano, sinceramente como não uso o sistema de investimento da AUVP ainda não sei como saca, mas na maioria dos bancos e corretoras eles alugam em lotes, sendo assim multiplos de 100 unidades 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado Domingo às 12:18 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 12:18 Oi @Wellington Romualdo Schreiner, No app do BeTeGê Trader, toque em Menu (na barra de botões na parte inferior da tela), depois e Serviços, e tem a opção Custódia Remunerada que, ao ser ativa, disponibiliza seus ativos para aluguel. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado Domingo às 12:33 Compartilhar Postado Domingo às 12:33 14 minutes ago, William Redig disse: Oi @Wellington Romualdo Schreiner, No app do BeTeGê Trader, toque em Menu (na barra de botões na parte inferior da tela), depois e Serviços, e tem a opção Custódia Remunerada que, ao ser ativa, disponibiliza seus ativos para aluguel. Isso ai 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado Domingo às 12:34 Compartilhar Postado Domingo às 12:34 1 hora atrás, Leonardo Borella Santos disse: Bom dia mano, sinceramente como não uso o sistema de investimento da AUVP ainda não sei como saca, mas na maioria dos bancos e corretoras eles alugam em lotes, sendo assim multiplos de 100 unidades Eles alugam a quantidade que precisam. Não necessariamente são lotes…. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Domingo às 14:09 Compartilhar Postado Domingo às 14:09 Eu pus meus ativos para alugar essa semana e através do portal da B3 eu descobri que uma ação alugou, mas ainda não recebi nada. Vamos ver como isso rende. Alguém sabe como ver quais as ações alugadas no app do BeTeGê? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Henrique Magalhães Postado Domingo às 14:24 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 14:24 10 minutes ago, William Redig disse: Eu pus meus ativos para alugar essa semana e através do portal da B3 eu descobri que uma ação alugou, mas ainda não recebi nada. Vamos ver como isso rende. Alguém sabe como ver quais as ações alugadas no app do BeTeGê? @William Redig na própria posição de renda variável , bem intuitivo ! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado Domingo às 15:17 Compartilhar Postado Domingo às 15:17 Valeu @Henrique Magalhães, A minha Egie3 foi a primeira alugada, e única por enquanto.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wellington Romualdo Schreiner Postado Segunda-feira às 11:52 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:52 23 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Isso ai Eu estou olhando aqui no meu apk e nao tem a opcao de `Servicos`, talvez precise falar com o suporte porque comecei faz apenas umas 2 semanas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 12:28 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:28 27 minutes ago, Wellington Romualdo Schreiner disse: Eu estou olhando aqui no meu apk e nao tem a opcao de `Servicos`, talvez precise falar com o suporte porque comecei faz apenas umas 2 semanas? Bom dia, @Wellington Romualdo Schreiner ! Apenas confirmando aqui. Tem alguns caminhos para habilitar essa função e vou deixar aqui como eu fiz na minha conta. Abra o app BTG Investimentos. Tem outros apps do BTG, mas o mais fácil considero que é aqui neste do BTG investimentos. Logue na sua conta e na tela inicial onde mostra seu patrimônio, tem a opção Investir. Clique nela e depois clique na opção Renda Variável. Você irá chegar a essa tela: Ali onde deixei destacado você vai clicar em Mais Opções. Depois de abrir as novas opções você encontrará uma chamada Serviços. Aqui por fim, terá a opção Custódia Remunerada. Só habilitar. Segue estes passos que não tem erro! Se ainda tiver dúvidas, só avisar aqui que a gente dá mais uma força! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Wellington Romualdo Schreiner
Boa tarde, gostaria de saber como fazer ou aonde solicitar para fazer o aluguel de acoes e se tem alguma quantidade minima de acoes para conseguir alugar
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
26/Jan
8
27/Jan
2
Top Posters For This Question
William Redig 3 posts
Karoly Hunkar 2 posts
Wellington Romualdo Schreiner 2 posts
Leonardo Borella Santos 1 post
DIAS POPULARES
26/Jan 2025
8 posts
27/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Wellington Romualdo Schreiner, No app do BeTeGê Trader, toque em Menu (na barra de botões na parte inferior da tela), depois e Serviços, e tem a opção Custódia Remunerada que, ao ser ativa, d
Henrique Magalhães
@William Redig na própria posição de renda variável , bem intuitivo !
Wellington Romualdo Schreiner
Boa tarde, gostaria de saber como fazer ou aonde solicitar para fazer o aluguel de acoes e se tem alguma quantidade minima de acoes para conseguir alugar
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts