Esse é o título da aula 7 do módulo 8 do curso da AUVP. Na aula o Raul cita a Weg e sua cotação em 2000 (0,30) e quem segurou ela até 2011 obteve 1490% de valorização e a cotação era cerca de 74,00 e quem colocou 10mil em 2000 passou a ter 200mil em 2011. Nesse momento a maioria esmagadora venderia as ações e colocaria o lucro absurdo no bolso. Mas quem segurou a ação até o ano da aula (2020) acumulou cerca de 2milhões e 400 mil reais. Impressionante!!
Mas eis que surge a minha dúvida: como ser assertivo a ponto de crer que essa empresa não iria se desvalorizar e perder $? É tomando por base a manutenção dos seus fundamentos? A melhora dos seus indicadores? A ampliação de seu investimento para gerar mais receita? É tudo isso?
Obrigado a você que disponibilizou um pouco do seu tempo e leu minha pergunta!
Agradeço também aquele que irão dispor mais tempo ainda para me responder.
Pergunta
Nelson Cruz Junior
Esse é o título da aula 7 do módulo 8 do curso da AUVP. Na aula o Raul cita a Weg e sua cotação em 2000 (0,30) e quem segurou ela até 2011 obteve 1490% de valorização e a cotação era cerca de 74,00 e quem colocou 10mil em 2000 passou a ter 200mil em 2011. Nesse momento a maioria esmagadora venderia as ações e colocaria o lucro absurdo no bolso. Mas quem segurou a ação até o ano da aula (2020) acumulou cerca de 2milhões e 400 mil reais. Impressionante!!
Mas eis que surge a minha dúvida: como ser assertivo a ponto de crer que essa empresa não iria se desvalorizar e perder $? É tomando por base a manutenção dos seus fundamentos? A melhora dos seus indicadores? A ampliação de seu investimento para gerar mais receita? É tudo isso?
Obrigado a você que disponibilizou um pouco do seu tempo e leu minha pergunta!
Agradeço também aquele que irão dispor mais tempo ainda para me responder.
Gde abs!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Jan
3
27/Jan
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Sergio Tanaka 1 post
Nelson Cruz Junior 1 post
DIAS POPULARES
26/Jan 2025
3 posts
27/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Nelson Cruz Junior ! Apenas complementando as respostas dos nossos amigos. O estudo constante da empresa se fará realmente necessário. Analisar tudo o que você falou como indicador
Nelson Cruz Junior
Esse é o título da aula 7 do módulo 8 do curso da AUVP. Na aula o Raul cita a Weg e sua cotação em 2000 (0,30) e quem segurou ela até 2011 obteve 1490% de valorização e a cotação era cerca de 74,00 e
Antonio De Matos Teixeira Neto
É aquela comprar e segurar, mas até qndo? Vc tá falando da "besta enjaulada", difícil largar um negócio que parece sempre tá bom e sempre acima do preço justo, melhor dizendo sempre caro, qto ao
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts