Uma dúvida que me surgiu hoje ao abrir o aplicativo para começar a me ambientar com o aplicativo foi que eu achei uma taxa de lci no mercado secundário pagando 105% do cdi com data de vencimento em 6 dias. Minha dúvida é: se eu investisse nele em 6 eu receberia o valor investido + 105% do cdi?
E depois dos 6 dias eu teria que esperar os 90 dias pra ele ser resgatado?
Pergunta
Nadine Oliveira
Uma dúvida que me surgiu hoje ao abrir o aplicativo para começar a me ambientar com o aplicativo foi que eu achei uma taxa de lci no mercado secundário pagando 105% do cdi com data de vencimento em 6 dias. Minha dúvida é: se eu investisse nele em 6 eu receberia o valor investido + 105% do cdi?
E depois dos 6 dias eu teria que esperar os 90 dias pra ele ser resgatado?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Jan
5
29/Jan
2
30/Jan
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Joel Attilio Frcasso 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Nadine Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
28/Jan 2025
5 posts
29/Jan 2025
2 posts
30/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Nadine, Veja que o rendimento é "ao ano". Ou seja, você receberia, no seu caso, o proporcional a 105% referente a 6 dias. Só para exemplificar, até porque a conta não é exatamente e
Daniele Vilela
Conforme o Matheus explicou: quando você vê uma LCI no mercado secundário com 105% do CDI, o rendimento já tá proporcional ao tempo que falta pro vencimento. Então, se faltam só 6 dias, o que você vai
Ricardo O
As taxas sempre são anualizadas, para podermos comparar entre diferentes produtos financeiros. Sugiro que reveja as aulas.
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts