Vou ser direto nas informações, isso deve ajudar na leitura, são três dúvidas.
01 - Invisto usando o Banco Inter, tenho um valor no CDB que informa que pode render ATÉ 102% do CDI, então apliquei um valor X e me mostra um rendimento de CDB (57,03%), não entendo porque não está rendendo os 100% do CDI. (Print abaixo)
02 - No C6 aparece um rendimento de 102% CDI, não informa ATÉ 102%, nesse caso renderia a porcentagem que mostra? (Print abaixo e liquidez diária com resgate imediato)
03 - Existe uma rentabilidade com vencimento no meio do ano, no caso usaria um valor para a viagem nas férias e colocaria nesse tipo de rendimento, por acaso vale a pena algo assim? (Print abaixo do Banco Inter)
(PERGUNTA BONUS) - Por acaso vocês recomendam outras corretora com mais opções e que não cobram taxas para AÇÕES, FII's ? (Banco Inter é zero corretagem)
Agradeço quem ajudar, realmente não compreendi muito bem o porque tem essa mudança das informações nos números, mostra uma coisa, mas acontece outra no CDB.
Pergunta
Thiago Washington Robles
Vou ser direto nas informações, isso deve ajudar na leitura, são três dúvidas.
01 - Invisto usando o Banco Inter, tenho um valor no CDB que informa que pode render ATÉ 102% do CDI, então apliquei um valor X e me mostra um rendimento de CDB (57,03%), não entendo porque não está rendendo os 100% do CDI. (Print abaixo)
02 - No C6 aparece um rendimento de 102% CDI, não informa ATÉ 102%, nesse caso renderia a porcentagem que mostra? (Print abaixo e liquidez diária com resgate imediato)
03 - Existe uma rentabilidade com vencimento no meio do ano, no caso usaria um valor para a viagem nas férias e colocaria nesse tipo de rendimento, por acaso vale a pena algo assim? (Print abaixo do Banco Inter)
(PERGUNTA BONUS) - Por acaso vocês recomendam outras corretora com mais opções e que não cobram taxas para AÇÕES, FII's ? (Banco Inter é zero corretagem)
Agradeço quem ajudar, realmente não compreendi muito bem o porque tem essa mudança das informações nos números, mostra uma coisa, mas acontece outra no CDB.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
31/Jan
6
29/Jan
6
30/Jan
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 3 posts
Thiago Washington Robles 3 posts
Matheus Kaiser Saliba 2 posts
Athos 1 post
DIAS POPULARES
31/Jan 2025
6 posts
29/Jan 2025
6 posts
30/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alikaelli Porciuncula
Olá, @Thiago Washington Robles. Em relação a sua primeira dúvida, o percentual de 57,03% não é a rentabilidade, mas a porcentagem que esse CDB representa da sua carteira. Ele informa que é ATÉ 102% do
Marcelo R
@Thiago Washington Robles eu acho que vc esta misturando as tintas... Acredito que esse 57% seja quanto esse CDB representa na sua carteira... Tipo uma carteira total de 10.000... esse CDB s
Matheus Passos Silva
Oi Thiago, Mais um para reforçar o que os amigos já indicaram. Os 57% correspondem à porcentagem do CDB na sua carteira. O "até 102%" é devido ao escalonamento conforme o valor inv
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts