Post popular Lucas Ferro Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Legal, depois vou assistir essas novas aulas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro Treinamento avançado do vintage de goiás, festival só aula boa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 29 de Janeiro Author Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Clone do Raul gerado por IA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Aulas com o Matheus Ceará? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Alves Vieira Postado 29 de Janeiro Compartilhar Postado 29 de Janeiro as aulas são ótimas, estou gostando muito 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro 1 hour ago, Lucas Borin disse: Aulas com o Matheus Ceará? ele mesmo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 29 de Janeiro 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Raul da Shein kkk 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA Cadê o Gui pra ver isso? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 7 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora Cara, as aulas estão excelentes!! O Gui manda bem demais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo 🤣🤣🤣 Que fuleration é essa? Bom D+ Me acabando de rir aqui Kkkkkkk Kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2 horas atrás, Ricardo O disse: Raul da Shein kkk Kkkkkkkkk Arretado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 23 minutes ago, Eddy Paulini disse: Cara, as aulas estão excelentes!! O Gui manda bem demais! Estão muito boas mesmo! Gui é bão demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 16 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora Ochi, eu não recebi esse email kkkkk acho que você foi premiado… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Excelente o conteúdo desse Módulo Avançado. Parabéns aos envolvidos! 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jun Takakura Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro 30 minutes ago, Jun Takakura disse: Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. Bom dia, @Jun Takakura ! Essas suas sugestões podem ser inseridas em tópico lá na categoria de Sugestões e Reclamações. Assim a gente pode encaminhar para os responsáveis avaliarem a viabilidade =) Sempre bom receber sugestões. Buscamos constantemente melhorias! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP Guilherme de Carvalho Matos Postado 30 de Janeiro Time AUVP Compartilhar Postado 30 de Janeiro 19 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo Sacanagem, hein hahahahahha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP Post popular Guilherme de Carvalho Matos Postado 30 de Janeiro Time AUVP Post popular Compartilhar Postado 30 de Janeiro 19 horas atrás, Ricardo O disse: Raul da Shein kkk Mano, ahahahahhahahaha. Vocês não prestam 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts