Jump to content

Novidades do Raul

Recommended Posts

Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

30 minutes ago, Jun Takakura disse:

Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. 

Bom dia, @Jun Takakura !

Essas suas sugestões podem ser inseridas em tópico lá na categoria de Sugestões e Reclamações. Assim a gente pode encaminhar para os responsáveis avaliarem a viabilidade  =)

Sempre bom receber sugestões. Buscamos constantemente melhorias!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...