Post popular Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 16:48 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:48 Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Quarta-feira às 18:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:14 É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Cunha Postado Quarta-feira às 19:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:31 Legal, depois vou assistir essas novas aulas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado Quarta-feira às 19:45 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:45 Treinamento avançado do vintage de goiás, festival só aula boa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Quarta-feira às 19:57 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:57 1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Clone do Raul gerado por IA 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado Quarta-feira às 20:02 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:02 1 hora atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Aulas com o Matheus Ceará? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Alves Vieira Postado Quarta-feira às 21:05 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:05 as aulas são ótimas, estou gostando muito 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Quarta-feira às 21:28 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:28 1 hour ago, Lucas Borin disse: Aulas com o Matheus Ceará? ele mesmo 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Quarta-feira às 21:32 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:32 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: É agora tem os tópicos avançados, é o clone do Raul falando dos detalhes mais complicados. Raul da Shein kkk 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 00:12 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:12 2 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA Cadê o Gui pra ver isso? 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 00:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:13 7 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora Cara, as aulas estão excelentes!! O Gui manda bem demais! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 00:27 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:27 2 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo 🤣🤣🤣 Que fuleration é essa? Bom D+ Me acabando de rir aqui Kkkkkkk Kkkkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 00:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:36 2 horas atrás, Ricardo O disse: Raul da Shein kkk Kkkkkkkkk Arretado!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 00:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:37 23 minutes ago, Eddy Paulini disse: Cara, as aulas estão excelentes!! O Gui manda bem demais! Estão muito boas mesmo! Gui é bão demais! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quinta-feira às 09:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 09:39 16 horas atrás, Lucas Ferro disse: Eita que hoje tem novidades? Novas aulas foram add como um Plus, simbora Ochi, eu não recebi esse email kkkkk acho que você foi premiado… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Quinta-feira às 09:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 09:46 Excelente o conteúdo desse Módulo Avançado. Parabéns aos envolvidos! 👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jun Takakura Postado Quinta-feira às 12:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:15 Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 12:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 12:47 30 minutes ago, Jun Takakura disse: Bem que o Raul poderia desenvolver um sistema que já pegasse os dados dos balanços, DRE, Fluxo de Caixa etc e já consolidasse em uma análise simplificada para nós leigos. Sinceramente, não sei se tenho capacitação contábil/financeira para analisar esses relatórios, mesmo com o detalhamento das aulas. Posso até enteder os números, mas não sei avaliar se os resultados são bons ou não dentro do setor onde a empresa atua. Bom dia, @Jun Takakura ! Essas suas sugestões podem ser inseridas em tópico lá na categoria de Sugestões e Reclamações. Assim a gente pode encaminhar para os responsáveis avaliarem a viabilidade =) Sempre bom receber sugestões. Buscamos constantemente melhorias! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP Guilherme de Carvalho Matos Postado Quinta-feira às 16:37 Time AUVP Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:37 19 horas atrás, Ricardo O disse: ele mesmo Sacanagem, hein hahahahahha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP Post popular Guilherme de Carvalho Matos Postado Quinta-feira às 16:38 Time AUVP Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:38 19 horas atrás, Ricardo O disse: Raul da Shein kkk Mano, ahahahahhahahaha. Vocês não prestam 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts