Estou add as perguntas do meu diagrama, ate agora pensei nas seguintes perguntas:
O FII tem mais de 5 anos?
O FII é multi ativo?
OFII é multi inquilino?
Os ativos deste FII é multi localização?
O FII paga Yield constantes? (Desconsiderar pandemia)"Escolhi desconsiderar a pandemia por ser uma crise sistêmica"
O fundo imobiliário está negociado abaixo do P/VP 1? (Acima de 1,5, eu descarto o investimento em qualquer hipótese)
A gestora possui outros fundos no mercado além deste?
A gestão tem uma comunicação eficiente e transparente? Até em momentos de crise
PS: Não pretendo investir em fundo de papel, vcs tem alguma ideia de mais alguma pergunta?
Aqui tem perguntas envolvendo tempo, localização, ativos, inquilinos, DY, preço/valor, qualidade gestora, ñ coloquei nenhuma pergunta sobre liquidez de entrada e saída do fundo pois tenho um patrimônio pequeno.
Pergunta
Victor Augusto Gomes
Fala pessoal, tudo bem com vcs?
Estou add as perguntas do meu diagrama, ate agora pensei nas seguintes perguntas:
PS: Não pretendo investir em fundo de papel, vcs tem alguma ideia de mais alguma pergunta?
Aqui tem perguntas envolvendo tempo, localização, ativos, inquilinos, DY, preço/valor, qualidade gestora, ñ coloquei nenhuma pergunta sobre liquidez de entrada e saída do fundo pois tenho um patrimônio pequeno.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Jan
5
30/Jan
3
31/Jan
1
Top Posters For This Question
Victor Augusto Gomes 4 posts
Sergio Tanaka 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
29/Jan 2025
5 posts
30/Jan 2025
3 posts
31/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Victor Augusto Gomes
Fala pessoal, tudo bem com vcs? Estou add as perguntas do meu diagrama, ate agora pensei nas seguintes perguntas: O FII tem mais de 5 anos? O FII é multi ativo? OFII é mult
Sergio Tanaka
De uma olhada no PL Se vc prestar atenção vai ver q os melhores fundos são os q tem os maiores pl Se pegar os top10 e abrir cada um deles. Vc vai ver q não tem fundo ruim
Sergio Tanaka
Qto menor melhor ne Mas tem que entender q se for shopping por exemplo, a receita eh mais importante que vacância. Tem q avaliar as peculiaridades de cada negócio Shopping por ex se vc
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts