Jump to content
  • 0

"s&p 500" Chines

Victor Rodrigues Covesi

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
1 minute ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

Qual deve ter "mais futuro"? Esse MSCI ou o XINA11 que o Felipe comentou? Sou novo no mundo dos ETFs

Se voce é novo e nao entendo do ETF nao invista ainda, siga com as aulas, nao entre pelo Hype.

o XINA11 é o memso ETF que o MSCI, porem o XINA11 vc investe no Brasil (B3) no ETF MSCI

image.png.cdbddb8dff1f16776b320be0e1c426f9.png

@Victor Rodrigues Covesi nao existe resposta para o que tem mais Futuro, voce tem que estudar o que tem dentro do ETF e ver se faz sentido na sua carteira, sao empresa, há volatilidade, envolve outro pais, outras regras, e simplesmente nao há garantia alguma

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
40 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

eu ? nem tenho ETF Chines .. sé mandei pro menino pesquisar nas fontes hehee

Se for para alocar especialmente no s&p 500, por questão de tributo / taxa, compensa comprar o IVVB11 → ou preferir o SPY, VOO ou IVV (investindo diretamente pelo mercado americano)?

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
15 minutes ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

Se for para alocar especialmente no s&p 500, por questão de tributo / taxa, compensa comprar o IVVB11 → ou preferir o SPY, VOO ou IVV (investindo diretamente pelo mercado americano)?

Comprar no Brasil (apenas se expor a ativo dolarizado)

comprar no exterior com conta internacional - tirar seu dinheiro do Brasil (proteção )

depende da sua estratégia 

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Victor Rodrigues Covesi disse:

Sou novo no mundo dos ETFs

Oi Victor,

Aí já acendeu o sinal amarelo.

Antes de fazer qualquer investimento, termine todas as aulas.

Depois que terminá-las, volte à estaca zero e revise tudo novamente.

Enquanto isso, vai "brincando" (no bom sentido) e analisando os ativos que te interessam.

E cuidado, até porque se você quer investir em ETFs fora do BR, isso envolve compra de dólar, impostos, etc. Então se você é novo e não tem conhecimento, adquira esse conhecimento antes de se aprofundar.

Espero ter ajudado!

• Brabo 3
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...