Lucas Vinicius Macedo Postado 30 de Janeiro Compartilhar Postado 30 de Janeiro Boa tarde, Pessoal Gostaria de saber se mais alguém está usando IA para compor análises em seus investimentos. Caso sim, quais estão utilizando ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Neves Carvalho Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 hora atrás, Lucas Borin disse: Sugiro você dar uma olhada sobre structured output na OpenAi, Gemni, etc. Se quiseres, podemos construir isso juntos. Podemos criar uma org da "auvp-comunidade" no github criar um repo privado para esse projeto. Curto muito a ideia, meu brother ! Eu comi umas palavras na hora de citar as APIs. As integrações com o open-ai e outras é tranquilo, quis me referir às APIs utilizadas pelos sites de análise, como a própria AUVP analítica, status invest, investidor10 e etc. Pegar os dados dessas empresas e fornecer como source para estes modelos periodicamente. Assim a gente não precisa confiar que ele vai buscar os dados corretos na internet. Rede neural com dado merda só cospe merda hahahaha Vamos evoluir essa ideia ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Borin Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 minute ago, Matheus Neves Carvalho disse: Curto muito a ideia, meu brother ! Eu comi umas palavras na hora de citar as APIs. As integrações com o open-ai e outras é tranquilo, quis me referir às APIs utilizadas pelos sites de análise, como a própria AUVP analítica, status invest, investidor10 e etc. Pegar os dados dessas empresas e fornecer como source para estes modelos periodicamente. Assim a gente não precisa confiar que ele vai buscar os dados corretos na internet. Rede neural com dado merda só cospe merda hahahaha Vamos evoluir essa ideia ? Você quer acesso ao pote de ouro, hehe. Vamos explorar o que é possível. Tens meu buy-in! Será que a AUVP não quer entrar na jogada? meu user é o github / lucasborin 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro integracao deveria ser com a B3, porem so pj consegue da pra mandar uns crawler so pra brincar a estrutura de url e das paginas é bem simples de mandar um scraping 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Borin Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Just now, Sergio Tanaka disse: integracao deveria ser com a B3, porem so pj consegue da pra mandar uns crawler so pra brincar a estrutura de url e das paginas é bem simples de mandar um scraping Talvez tenha alguma api do Yahoo finance, msn finance, etc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro ah sobre o crawler eu quis mencionar o investidor10, pq a estrutura pra ler nao parece ser nem um pouco complicado, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Papoti De Oliveira Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Se esse projetinho for rolar mesmo me coloquem no barco! Já participei um projeto para uma big pharma onde construi um backend ETL que gerava conteúdo usando APIs da OpenAI @Lucas Borin @Sergio Tanaka @Matheus Neves Carvalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sebastian Bevilaqua Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 30/01/2025 at 13:57, Sergio Tanaka disse: Eu uso o chat gpt pago para ler RI's para mim inclusive usei hj cedo para ver como estava a inadimplencia e o fluxo de caixa do vino11, baseado no ultimo RI olha que legal ai eu perguntei quanto tempo duraria o caixa se nenhum ponto for resolvido? ele me disse 2 anos e por ai vai mas pra mim de verdade ele brilha nos FII's de papel, pq vc analisar centenas de CRIs cada um com emissor/prazo/indices diferentes é um inferno eu tb analisei o BTHF11 e apesar do valor da cota estar caindo absurdamente, a avaliacao no final me deixou mto tranquilo, pois o fundo parece estar muito saudavel ate entao eu realmente gosto, mas so funciona bem se vc anexar os pdf nele Boa menor, vou adotar isso, parece ser algo interessante! já ajuda os que tem pouco tempo pra ficar lendo tintim por tintim... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Habib Georges Jarrouge Neto Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 30/01/2025 at 13:16, Lucas Vinicius Macedo disse: Boa tarde, Pessoal Gostaria de saber se mais alguém está usando IA para compor análises em seus investimentos. Caso sim, quais estão utilizando ? Cara eu tenho usado o GPT (um agente de investimento mesmo) pra discutir minha carteira. Os ETFs que comecei recente fui montando com ele, inclusive vendo dados passado, formação do fundo, variação, análise com outros fundos, balancemento da carteira e etc. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rebeca Machado Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2025 at 07:30, Glauco Correa Oda disse: Eu uso, inclusive criei um GPT baseado nos ensinamentos da AUVP... Se te interessar me chama no privado que te passo o link.... Compartilha com a gente, Glauco, meu camarada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Vinicius Macedo
Boa tarde, Pessoal
Gostaria de saber se mais alguém está usando IA para compor análises em seus investimentos.
Caso sim, quais estão utilizando ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
4
3
2
DIAS POPULARES
31/Jan
21
30/Jan
5
4/Fev
4
Top Posters For This Question
Sergio Tanaka 4 posts
Lucas Borin 4 posts
Lucas Vinicius Macedo 3 posts
Matheus Neves Carvalho 2 posts
DIAS POPULARES
31/Jan 2025
21 posts
30/Jan 2025
5 posts
4/Fev 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
Eu uso o chat gpt pago para ler RI's para mim inclusive usei hj cedo para ver como estava a inadimplencia e o fluxo de caixa do vino11, baseado no ultimo RI olha que legal ai eu pergunt
Glauco Correa Oda
Eu uso, inclusive criei um GPT baseado nos ensinamentos da AUVP... Se te interessar me chama no privado que te passo o link....
Matheus P S
Oi Lucas, Eu estou utilizando sim. Basicamente o ChatGPT (mais ou menos no mesmo estilo que o Sergio) e o AI Studio da Google. O NotebookLM também me parece uma excelente opção. Jogo os do
Posted Images
29 respostas para essa pergunta
Recommended Posts