Jump to content
  • 0

ETF

Erik Pacheco

Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Erik Pacheco disse:

Sr.s após finalizar o módulo 4, na aula de ETF o Raul comentou que existe ETF que replica Tesouro Direto, ai vem minha dúvida, seria mais interessante aplicar em Tesouro Direto ou direto no FUNDO?

Obrigado

Boa noite, @Erik Pacheco !

Na minha opinião é muito melhor investir diretamente no tesouro.

O máximo que poderia ser feito que eventualmente pode ser vantajoso de alguma maneira investindo em algum fundo que invista em títulos público, seriam fundos de previdência.

Fora isso, como aprendemos a investir e a controlar nosso dinheiro, investir diretamente no tesouro, escolhendo os títulos que iremos querer, aplicando um conceito de contrafluxo e sabendo que podemos até nos beneficiar de uma marcação a mercado, fica muito melhor.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
11 horas atrás, Erik Pacheco disse:

Sr.s após finalizar o módulo 4, na aula de ETF o Raul comentou que existe ETF que replica Tesouro Direto, ai vem minha dúvida, seria mais interessante aplicar em Tesouro Direto ou direto no FUNDO?

Obrigado

Oi Erik,

Só para dar uma outra ideia: por quê você vai pagar a taxa de administração de um fundo em Tesouro Direto se você pode investir diretamente sem pagar a taxa? Rsrsrs.

Sucesso nos investimentos!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
On 30/01/2025 at 18:04, Eddy Paulini disse:

Boa noite, @Erik Pacheco !

Na minha opinião é muito melhor investir diretamente no tesouro.

O máximo que poderia ser feito que eventualmente pode ser vantajoso de alguma maneira investindo em algum fundo que invista em títulos público, seriam fundos de previdência.

Fora isso, como aprendemos a investir e a controlar nosso dinheiro, investir diretamente no tesouro, escolhendo os títulos que iremos querer, aplicando um conceito de contrafluxo e sabendo que podemos até nos beneficiar de uma marcação a mercado, fica muito melhor.

Muito obrigado estou realmente com dúvidas que para mim está bastante complicado e agradeço a dedicação dos colegas.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...