Jump to content

Recommended Posts

Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras

Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras

• Brabo 2
Link para compartilhar

15 minutes ago, Petrus Bento disse:

Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras

Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras

Onde fica o relatório ? qual caminho no app... ou na web

Link para compartilhar

8 horas atrás, Petrus Bento disse:

Relatório disponibilizado mas ainda sem informação por aqui também   😅

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...