Petrus Bento Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 15 minutes ago, Petrus Bento disse: Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras Onde fica o relatório ? qual caminho no app... ou na web Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Petrus Bento Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás Tem que ir no seu perfil (sua foto lá no topo no app), depois em Documentos e aí vai estar em "Relatório de Remuneração de Distribuição" 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás aqui no meu do betege apareceu 2, corretagem e renda fixa... curioso para saber de outras empresas e como sabemos que foi estornado para quem é da AUVP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 8 horas atrás, Petrus Bento disse: Vi que o B t Gê liberou hoje (pra mim foi agorinha) os relatórios que agora são exigidos pela CVM 179 sobre a transparência nos valores obtidos pelas corretoras Por aqui o relatório não teve nada kkkkkk, alguém já sabe se saiu em outras corretoras pra gente aqui poder dar uma curiada? Tô particulamente curioso pra saber da duas letras Relatório disponibilizado mas ainda sem informação por aqui também 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 10 minutes ago, Eddy Paulini disse: Relatório disponibilizado mas ainda sem informação por aqui também 😅 O mesmo por aqui hehehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 33 minutos atrás Compartilhar Postado 33 minutos atrás 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 23 minutos atrás Compartilhar Postado 23 minutos atrás Tbm tenho interesse, eu tenho um amigo que usa a XP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts