Gustavo Guedes Postado Sexta-feira às 09:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 09:02 Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Sexta-feira às 11:05 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:05 2 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá E tem como? Também não sabia disso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 11:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:23 Acho que depois de resolver a situação ela pessoalmente removeu por vontade própria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado Sexta-feira às 11:25 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:25 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Acho que depois de resolver a situação ela pessoalmente removeu por vontade própria? Lembro de ter visto em vídeo que resolveram, ofereceram um período extra e ela não topou e ela ainda tinha marcado como "Não voltaria a fazer negócio" e ficou lá por um tempo. Agora que sumiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Consoli Pereira Postado Sexta-feira às 11:37 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:37 Nunca mais foi vista, virou lenda urbana, tipo a boneca das lives. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado Sexta-feira às 11:47 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:47 A empresa não consegue tirar nem modificar, mas o reclamante pode tirar a reclamação a seu critério ou acordo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Sexta-feira às 11:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:52 2 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado Sexta-feira às 12:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:02 Ela deve ter visto que virou material de marketing e tirou então kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado Sexta-feira às 12:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:16 (edited) 3 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá Ainda está lá, não tem como apagar. Mas é a unica rs. Ela deu nota 8 para o atendimento inclusive. É impressionante eles não terem reclamação, foi a primeira coisa que fui olhar antes de fechar, achei muito bom! Editado Sexta-feira às 12:17 por Jennifer Herschel Maia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado Sexta-feira às 12:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:23 Opa, alguns pontos. Tem como a empresa pedir pra tirar reclamação sim, se a reclamação não tiver a ver com a empresa, sendo referente a outra empresa (por exemplo reclamar das tintas Renner no perfil das lojas de roupa Renner), ou se não fizer sentido, como a "reclamação" anterior que tinha da AUVP que alguém fez e colocou que estava fazendo a reclamação só pra não ficar zerada a página e elogiava o curso, essa tem como apagar porque de fato não foi reclamação. A da menina ainda está lá no Reclame sim, já a primeira, que não foi reclamação, não está. Se abrir o perfil lá no reclame vai na aba de reclamação que vocês vão achar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natan Maia Morette Postado Sexta-feira às 12:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:37 Eu já tive reclamação que após ser resolvida, veio um e-mail com um link para clicar e remover. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 12:59 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:59 (edited) 3 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá Foi resolvido! AUVP ofereceu o dinheiro de volta, ela noa quis, deram mais 3 meses adicionais pra elas rever as aulas, e ela ficou, só não sabemos quem é, bem que ela poderia comentar este POST, alegria imensamente nossa sexta. Editado Sexta-feira às 13:02 por Henrique Magalhães 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts