Gustavo Guedes Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá E tem como? Também não sabia disso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Acho que depois de resolver a situação ela pessoalmente removeu por vontade própria? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado 31 de Janeiro Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro 1 minute ago, Lucas Ferro disse: Acho que depois de resolver a situação ela pessoalmente removeu por vontade própria? Lembro de ter visto em vídeo que resolveram, ofereceram um período extra e ela não topou e ela ainda tinha marcado como "Não voltaria a fazer negócio" e ficou lá por um tempo. Agora que sumiu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas C P Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Nunca mais foi vista, virou lenda urbana, tipo a boneca das lives. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro A empresa não consegue tirar nem modificar, mas o reclamante pode tirar a reclamação a seu critério ou acordo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá 👀 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorge Batler Silva Lima Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Ela deve ter visto que virou material de marketing e tirou então kkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro (edited) 3 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá Ainda está lá, não tem como apagar. Mas é a unica rs. Ela deu nota 8 para o atendimento inclusive. É impressionante eles não terem reclamação, foi a primeira coisa que fui olhar antes de fechar, achei muito bom! Editado 31 de Janeiro por Jennifer Herschel Maia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Opa, alguns pontos. Tem como a empresa pedir pra tirar reclamação sim, se a reclamação não tiver a ver com a empresa, sendo referente a outra empresa (por exemplo reclamar das tintas Renner no perfil das lojas de roupa Renner), ou se não fizer sentido, como a "reclamação" anterior que tinha da AUVP que alguém fez e colocou que estava fazendo a reclamação só pra não ficar zerada a página e elogiava o curso, essa tem como apagar porque de fato não foi reclamação. A da menina ainda está lá no Reclame sim, já a primeira, que não foi reclamação, não está. Se abrir o perfil lá no reclame vai na aba de reclamação que vocês vão achar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Natan Maia Morette Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Eu já tive reclamação que após ser resolvida, veio um e-mail com um link para clicar e remover. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro (edited) 3 horas atrás, Gustavo Guedes disse: Reparei que no último vídeo do Raul, sobre o aumento da taxa Selic, ele falou sobre não ter reclamação da AUVP no Reclame Aqui. Dúvida sincera, o que aconteceu com a menina que reclamou do curso falando que perdeu o progresso dela e que nunca iria voltar a fazer negócio? Eu nem sabia que tinha como tirar a reclamação de lá Foi resolvido! AUVP ofereceu o dinheiro de volta, ela noa quis, deram mais 3 meses adicionais pra elas rever as aulas, e ela ficou, só não sabemos quem é, bem que ela poderia comentar este POST, alegria imensamente nossa sexta. Editado 31 de Janeiro por Henrique Magalhães 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts