Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 31 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 31 de Janeiro 27 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG Boa tarde, @Daniel Van der Veen Santos ! A confecção do cartão com logo da AUVP leva um tempinho para ficar pronto. Então, é enviado primeiro o com logo do BTG para você já ter acesso ao cartão e poder usar o mesmo. Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) 5 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2025 at 16:51, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Daniel Van der Veen Santos ! A confecção do cartão com logo da AUVP leva um tempinho para ficar pronto. Então, é enviado primeiro o com logo do BTG para você já ter acesso ao cartão e poder usar o mesmo. Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) Sério não sabia, agora estou pensando que vai chegar junto com as cartas kk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2025 at 18:22, Deividy Oliveira disse: Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses Exato. Ultrablue e o cartão para quem abriu a conta PJ é tudo com logo do BTG ;/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2025 at 21:51, Eddy Paulini disse: Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu É bom verificar com o suporte se ocorreu algo neste caso. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 10 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Sério não sabia, agora estou pensando que vai chegar junto com as cartas kk @Daniel Van der Veen Santos qualquer coisa verifique com o suporte também para confirmar se quando fez o pedido do cartão foi escolhido a variante do cartão com a logo do BTG e se a conta Banking está vinculada com a AUVP capital. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro On 31/01/2025 at 18:22, Deividy Oliveira disse: Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses Ultrablue nao tem, é o original mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 4 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Daniel Van der Veen Santos qualquer coisa verifique com o suporte também para confirmar se quando fez o pedido do cartão foi escolhido a variante do cartão com a logo do BTG e se a conta Banking está vinculada com a AUVP capital. Beleza, vlw 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 8 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu Vai chegar junto com as cartas, meu amigo 😆 (brincadeira) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Jacomini Postado 4 de Fevereiro Compartilhar Postado 4 de Fevereiro Estou na mesma situação, mas dizem que um dia chega... e tá tudo bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 5 de Fevereiro Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vai chegar junto com as cartas, meu amigo 😆 (brincadeira) kkkkkk Se for assim nem sei se recebo em vida kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts