Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado Sexta-feira às 19:22 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:22 Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 19:51 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:51 27 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Pedi um cartão no app da AUVP e chegou um normal azul do BTG Boa tarde, @Daniel Van der Veen Santos ! A confecção do cartão com logo da AUVP leva um tempinho para ficar pronto. Então, é enviado primeiro o com logo do BTG para você já ter acesso ao cartão e poder usar o mesmo. Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) 5 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado Sexta-feira às 21:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:22 Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado ontem às 01:27 Author Compartilhar Postado ontem às 01:27 On 31/01/2025 at 16:51, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Daniel Van der Veen Santos ! A confecção do cartão com logo da AUVP leva um tempinho para ficar pronto. Então, é enviado primeiro o com logo do BTG para você já ter acesso ao cartão e poder usar o mesmo. Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) Sério não sabia, agora estou pensando que vai chegar junto com as cartas kk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 01:30 Compartilhar Postado ontem às 01:30 On 31/01/2025 at 18:22, Deividy Oliveira disse: Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses Exato. Ultrablue e o cartão para quem abriu a conta PJ é tudo com logo do BTG ;/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado ontem às 07:11 Compartilhar Postado ontem às 07:11 On 31/01/2025 at 21:51, Eddy Paulini disse: Em breve o cartão com logo da AUVP chega =) Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:48 Compartilhar Postado ontem às 11:48 4 horas atrás, Matheus Passos Silva disse: Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu É bom verificar com o suporte se ocorreu algo neste caso. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado ontem às 11:50 Compartilhar Postado ontem às 11:50 10 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Sério não sabia, agora estou pensando que vai chegar junto com as cartas kk @Daniel Van der Veen Santos qualquer coisa verifique com o suporte também para confirmar se quando fez o pedido do cartão foi escolhido a variante do cartão com a logo do BTG e se a conta Banking está vinculada com a AUVP capital. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado ontem às 12:18 Compartilhar Postado ontem às 12:18 On 31/01/2025 at 18:22, Deividy Oliveira disse: Se for o ultrablue acho q o Raul falou uma vez que não tem o da Auvp desses Ultrablue nao tem, é o original mesmo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Daniel Van der Veen Santos qualquer coisa verifique com o suporte também para confirmar se quando fez o pedido do cartão foi escolhido a variante do cartão com a logo do BTG e se a conta Banking está vinculada com a AUVP capital. Beleza, vlw 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 8 horas atrás, Matheus P S disse: Oi Eddy, Tem ideia de quanto tem sido, em média, esse "em breve"? Porque no meu caso, já tem mais de 45 dias que estou com o cartão do BTG e nada do outro ainda... Isso porque foi dito que quem pedisse a partir de dezembro já receberia o cartão AUVP. #xatiadu Vai chegar junto com as cartas, meu amigo 😆 (brincadeira) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Jacomini Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás Estou na mesma situação, mas dizem que um dia chega... e tá tudo bem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 15 horas atrás, Marco José Pereira disse: Vai chegar junto com as cartas, meu amigo 😆 (brincadeira) kkkkkk Se for assim nem sei se recebo em vida kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts